É o Jordan Van der Gaag, para mim com mais potencial que o Jair. O Xavi não se afirmou no Estrela na Liga 2. Assim, aconselhava a manutenção por Belém. Também gostei do Clé, vamos ver como se adapta.Gosto do holandês o extremo do Leiria.
E gostei dos dois médios centro do Belenenses em particular o xavi
O esperado
Farei depois o meu top 3 de cada equipa.Vamos lá saber desse scouting eu aponto um … e já pagaram por ele
O Cipenga já o conheço bem desde os tempos do Sp. Ideal.@otilious cipenga , sackho , tito Júnior …. Mais ?
Prazo actual tem é que correr o dobroO Cipenga já o conheço bem desde os tempos do Sp. Ideal.
O Tito Júnior já anda batido no CP e Liga 3. Fez grande época, se bem que no ano transacto no Trofense as coisas não lhe correram bem.
Desse trio que mencionas, acredito que o Sacko a breve/médio prazo possa atingir outros patamares.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, está num bom caminho.Prazo actual tem é que correr o dobro
Vai ser outro plantel dos caros …. Talvez tivesse dos jogadores mais bem pagos da liga 3 …Entretanto, o Ricardo renovou com o Varzim.
Vem de mais uma excelente época.
Hélder Barbosa , João faria e Diogo Ramalho fora para já …Entretanto, o Ricardo renovou com o Varzim.
Vem de mais uma excelente época.
Exato.Em 2023/2024 vão ser só 20 equipas certo? Mantêm se as 2 séries @otilious?
Já se definiu a série norte e série sul?Exato.
Mas haverão alterações ao formato.
Duas séries de 10, sendo que os quatro primeiros de cada série disputam depois a fase de subida.
E nessa fase de subida serão oito equipas numa única série, subindo os dois primeiros e i terceiro joga play-off.
Não deve ser muito diferente disto:Já se definiu a série norte e série sul?
Oficialmente não, mas não vai fugir ao que foi dito pelo @Mihaly SiskaJá se definiu a série norte e série sul?
Campeonato do Litoral Português, das 20 equipas só o Covilhã foge à regra.Não deve ser muito diferente disto:
Norte:
Felgueiras
Braga B
Sanjoanense
Canelas
Varzim
Fafe
Anadia
Vianense
Lourosa
Trofense
Sul:
Alverca
Amora
Atletico
Primeiro de Dezembro
Oliveira do Hospital
Sporting B
Covilhã
Cova da Piedade (ex BSAD)
Académica
Caldas
Fafe e Felgueiras e mesmo Coimbra não são propriamente litoral, mas ok, podem ser considerados.Campeonato do Litoral Português, das 20 equipas só o Covilhã foge à regra.
Na fronteira, mas ainda pertence a um distrito do litoral.Fafe e Felgueiras e mesmo Coimbra não são propriamente litoral, mas ok, podem ser considerados.
Mas Oliveira do Hospital é interior sem qualquer dúvida!
E? Se calhar fica mais perto da fronteira com Espanha do que com a costa. Deve ser ela por ela.Ainda pertence a um distrito do litoral, Coimbra.