Vou desenterrar este tópico para vos relembrar aquele que é para mim o melhor trinco da história do futebol.
Fernando Redondo!!
Redondo - siempre sere Madridista
Fernando Redondo!!
Redondo - siempre sere Madridista
Em primeiro lugar, eu disse que é "para mim" o melhor 6 da história do futebol.jardel disse:Esses rótulos do "melhor de sempre" pecam sempre por exagero.
Uau, adorei o que vi dele. Nunca tinha ouvido o nome dele na vida sequer. Pelos videos, Dennis Bergkamp dos pobres. Que qualidade de remate.JohnnyP disse:Acho que fora dos nomes mais mencionados, uma das minhas "lenda" preferidas é o Le Tissier. Amor genuíno à camisola e o meu top-10 de golos preferidos de qualquer jogador de sempre. Além disso, 48 penalties marcados em 49 tentativas, sinal de confiança extrema. Recomendo darem uma olhadela, os adeptos mais novos que não o conheçam.
Dito isto nunca o vi um jogo inteiro, só me apercebi dele depois de ter acabado a carreira. Alguém que se lembre de ver a Premier League naqueles anos pode dar uma ideia sobre a forma como jogava? Dominava jogos ou aparecia de vez em quando? Tenho a ideia que jogava um pouco a passo, mas destilava qualidade.
Julgo que há até um filme que retrata a carreira dele. Não me lembro do nome, mas gostei do filme.Larry David disse:Não é um jogador, mas Brian Clough, é um homem que merece ser 'conhecido'. Absolutamente fascinante a abordagem que tinha ao futebol, a postura perante o mesmo e a relacção com a imprensa. Já vi e li imenso sobre ele e por vezes dou por mim a revisitar várias coisas, porque são intemporais e de certa forma inspiradoras. Uma espécie de lufada de ar fresco tendo em conta a mediocridade e monotonia actual.
The Damned United. Ou em português, Maldito Futebol Clube. Grande filme.paulo21 disse:Julgo que há até um filme que retrata a carreira dele. Não me lembro do nome, mas gostei do filme.
o golo contra o newcastle é fantasticosinal disse:Bergkamp contra a Argentina, o Ayala foi completamente papado.
https://www.youtube.com/watch?v=XsZkCFoqSBs
Bergkamp contra o Leicester:
https://www.youtube.com/watch?v=O0Qnm5UP7A0
Que génio, dos jogadores que mais gostava de ver jogar.
Claro.. Grande equipa que o Deportivo tinha nessa altura.sinal disse: