Lendas do futebol internacional

S

sinal

Guest
VisceraEater disse:
Pronto pronto...

O Xavi antes de falar do Messi, que o encaminhe até a reparticao de financas...
Pronto, pronto...

O Ronaldo antes de falar que encaminhe o seu 'tutor' Mendes para a justiça portuguesa, para ter uma conversinha sobre a lavandaria.

Lá está, calha a todos, até ao filhinho da Dona Dolores.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,206
26,440
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VisceraEater disse:
Pronto pronto...

O Xavi antes de falar do Messi, que o encaminhe até a reparticao de financas...
o messi não tem idade nem autonomia para uma coisa dessas, nem sabe o que é uma repatição de finanças.. qualquer coisa culpem o pai..
 
S

sinal

Guest
Infelizmente o Messi não tem um Jorge Mendes que lhe gere a carreira toda e os investimentos, o argentino teve um pai de m*rda.
Estou a imaginar o Ronaldo a gerir os investimentos...vou lá fora respirar da gargalhada.

Mas vá lá, o que interessa é que já tem a sua estátua no Funchal e saiu ilesa dos incêndios.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
O Ronaldo tem declarações muito mais polémicas e que demonstram esse tal ego que a esmagadora maioria dos desportistas. Nunca vi o Messi ter dessas declarações.

Eu sei que essa historia do Tristiano Ronaldo tinha a ver com a renovação. Mas não era apenas uma questão de dinheiro. Lembro-me bem que ele queixava-se que o Real Madrid não o apoiava como deve ser na sua luta por ser o melhor do mundo. Ao contrario do que fazia o Barcelona com o Messi.

Essa historia do mundial no Brasil que falo tem a ver com declarações infelizes dele e que me provaram que ele nunca na vida pode ser um capitão de equipa.

"Seria mentir da minha parte se dissesse que eramos uma seleção de top. Temos limitações, lesões, o Pepe, o Coentrão... Isso limita-nos bastante. Temos uma equipa limitadíssima. Sem estar ao melhor nível, não conseguimos competir com as equipas de top" Ronaldo

E depois teve esta situação no Real Madrid:

http://www.record.xl.pt/internacional/real-madrid/detalhe/ronaldo--se-todos-estivessem-ao-meu-nivel-estariamos-em-primeiro.html

Quanto ao Xavi, volto a dizer o mesmo. É adepto do Barcelona e não gosta do Real Madrid. Por isso tem estas declarações onde enaltece mais a sua parte. Mas não acho que as suas declarações (estas, pelo menos) sejam assim tanto a menosprezar o Ronaldo. Acho que são mais a enaltecer o Messi.

Aliás, ele nessas declarações diz o seguinte: "Cristiano é um jogador extraordinário, um futebolista de época. "
Sem duvida que CR7 tem declarações polemicas e descabidas, isso é um facto que ninguém pode negar..Agora também digo que para se fazer declarações polemicas é preciso falar, se nunca damos declarações nunca metemos a pata na poça..Nesse aspecto, o Messi e outros são muito mais inteligentes e bem aconselhados que CR7.. Já se sabe que CR7 intempestivo e diz muita porcaria, essa declaração do depois do jogo do Real é um exemplo disso, por muito que se tenha tentado explicar depois.

Essa declaração que ele deu no mundial é a verdade e não vejo onde está a polêmica, aliás vai muito na linha do que tu dizes constantemente da selecção..Tu devias ser o 1ª a concordar com ela..

http://www.dn.pt/desporto/seleccao/interior/ronaldo-diz-que-portugal-nao-tem-qualidade-suficiente-3986022.html

Vejo declarações completamente normais e sóbrias..Não podemos nos basear apenas nos titulos incendiários das noticias nem retirar frases e declarações do contexto. O contexto é essencial.

E a história do triste foi sobretudo pela renovação, apesar de tambem ser por falta de apoio..E tem toda a razão CR7, então utilizam a imagem dele para promover o Real, é um jogador super profissional com desempenho altíssimo e quando chega a entrega de prémios, o Messi e Iniesta(foi o vencedor) são acompanhados por presidente e grande comitiva e CR7 vai com um 3ª vice presidente que ninguém conhece, porque Florentino foi tratar de assuntos das suas empresas..Provavelmente com um presidente normal não seria necessário ter vindo falar a publico. Verdade é que depois disso passou a ter mas apoio, se calhar perceberam que CR7 tinha razão..

Volto repetir o que disse antes, no que toca a renovações é comparar as vezes que CR7 renovou com outros jogadores..E quais são as reações de alguns jogadores sempre que algum companheiro de equipa renova.

Voltando ao Xavi, que era o tema e de onde já nos desviamos..Volto a repetir que para falar de Messi não precisa falar do CR7, e ele faz isso constantemente..Aliás, estas declarações vem na sequencia de umas outras que insinuava que CR7 era pouco inteligente..

Xavi podia aprender um pouco com Puyol, um verdadeiro senhor..Não precisa estar sempre a falar do Real, Mou, Cr7 para elogiar o Barcelona..


 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,740
960
36
sinal disse:
Infelizmente o Messi não tem um Jorge Mendes que lhe gere a carreira toda e os investimentos, o argentino teve um pai de m*rda.
Estou a imaginar o Ronaldo a gerir os investimentos...vou lá fora respirar da gargalhada.

Mas vá lá, o que interessa é que já tem a sua estátua no Funchal e saiu ilesa dos incêndios.
Porque é que numa crítica única e exclusivamente orientada e direccionada para o Messi, com toda a intensão por ter sido formalmente considerado culpado por evasão fiscal é necessário vir falar do Ronaldo?

Mas alguém disse que o Ronaldo paga ou deixa de pagar, faz ou deixa de fazer?

Eu sempre fui um grande admirador de Messi, até saber que este foi culpado neste esquema, que a mim enquanto contribuinte, me diz respeito. Nesse momento, e tendo de assumir a sua grande qualidade desportiva, ficou vincada e provada a sua ignorancia e falta de civismo ao lesar todos nós (particularmente aos que contribuem em Espanha).


De resto, não pensei ou falei de Ronaldo, um segundo que fosse, ao escrever isto. Ou nao se pode criticar Messi sem ser um Ronaldo fanboy?
 
S

sinal

Guest
VisceraEater disse:
Porque é que numa crítica única e exclusivamente orientada e direccionada para o Messi, com toda a intensão por ter sido formalmente considerado culpado por evasão fiscal é necessário vir falar do Ronaldo?

Mas alguém disse que o Ronaldo paga ou deixa de pagar, faz ou deixa de fazer?

Eu sempre fui um grande admirador de Messi, até saber que este foi culpado neste esquema, que a mim enquanto contribuinte, me diz respeito. Nesse momento, e tendo de assumir a sua grande qualidade desportiva, ficou vincada e provada a sua ignorancia e falta de civismo ao lesar todos nós (particularmente aos que contribuem em Espanha).


De resto, não pensei ou falei de Ronaldo, um segundo que fosse, ao escrever isto. Ou nao se pode criticar Messi sem ser um Ronaldo fanboy?
E porque foste buscar o Messi quando se estava a falar das declarações do Xavi sobre o Ronaldo?

O Ronaldo já estava na conversa, convém começares a ler a discussão. Sei que dá trabalho, mas assim evitas ficares mal.
 
S

sinal

Guest
Komodo disse:
Estava um tópico tão bonito e saudável até que alguém colocou aqui o nome de Messi e Ronaldo.
Tens toda a razão. Ronaldices e Messianices já metem n*jo.

Aqui vai o grande Totti:
https://twitter.com/90sfootball/status/773602836844130304
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,740
960
36
sinal disse:
E porque foste buscar o Messi quando se estava a falar das declarações do Xavi sobre o Ronaldo?

O Ronaldo já estava na conversa, convém começares a ler a discussão. Sei que dá trabalho, mas assim evitas ficares mal.
Página 34:

Philipp disse:
XAVI: «O PROBLEMA DE RONALDO É QUE HÁ UM QUE É O MELHOR DE SEMPRE»
Defende Messi no duelo com CR7

Aqui quem ficou mal não fui eu. Eu vi o que foi escrito para evitar ficar mal, o que pode ter acontecido é que tu já não te lembras do que lá foi escrito, o que é legítimo. Mas podias ter ido lá ver, para evitares um ataque tão arrojado e sem razao.

Podes é claro, dizer que na frase «O PROBLEMA DE RONALDO É QUE HÁ UM QUE É O MELHOR DE SEMPRE»"o nome de Messi não está escrito, mas seria desonesto dizeres que ninguem se refere a Messi.  Neste caso, se eu quiser ser mais assertivo, posso substituir o nome de Messi, por "Aquele que Xavi apelida como O melhor de sempre".


Acho que o que escrevi, foi um pouco out of scope na discussao, mas a mim custa-me ler sucessivamente "o melhor de sempre" quando estamos a falar de alguem que foje ao fisco. O futebol é muito bonito, mas a consertacao social é bem mais. E a elite do futebol nao tem que roubar para comer. Lamento



 
S

sinal

Guest
VisceraEater disse:
Página 34:
Aqui quem ficou mal não fui eu. Eu vi o que foi escrito para evitar ficar mal, o que pode ter acontecido é que tu já não te lembras do que lá foi escrito, o que é legítimo. Mas podias ter ido lá ver, para evitares um ataque tão arrojado e sem razao.
>>>

VisceraEater disse:
Porque é que numa crítica única e exclusivamente orientada e direccionada para o Messi, com toda a intensão por ter sido formalmente considerado culpado por evasão fiscal é necessário vir falar do Ronaldo?
Sim...lamento, ficaste mal. Azar o teu.

Fim de Ronaldices e Messianices no tópico.
 
S

sinal

Guest
Barrigana disse:
Acabei de abrir!...
Acabei de o fechar. Já chega o Zé-Pepino.

Ainda para mais, daqui a nada haverá um da bola de ouro e ainda tens o da La Liga. Podes escrever lá os teus complexos de inferioridades e Daeshzices.

P.S. Esqueci-me do sorriso no final :)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,379
3,401
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
Aliás, nem o Messi fala do Ronaldo e vice versa, mas o Xavi tem sempre o Ronaldo na ponta da língua. São os efeitos do pensamento único, se calhar, criou-se ali uma seita sobre o que é "jogar bem" e tudo o que não se adapta a essa ideia tem que se deitar abaixo. DAESH style.
"Cristiano é um jogador extraordinário, um futebolista de época." Xavi
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,741
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O CR7 é o jogador mais bipolar da história. É o mais endeusado por uma falange e mais subvalorizado.

Quando vejo que a única coisa que ele faz é marcar golo como se fosse uma coisa menor, penso que é a mesma coisa de criticar um gigolo por a única coisa que ele faz é dar orgasmos às suas clientes :)

São 2 bestas, um num futebol mais à base do físico e de ser um cyborg finalizador, o outro por ter uma relação com a bola e com o jogo que já não via desde Maradona