S
sinal
Guest
Não foi o Messi que falou!VisceraEater disse:O Messi antes de falar que pague mas é o impostos.
Não foi o Messi que falou!VisceraEater disse:O Messi antes de falar que pague mas é o impostos.
Pronto pronto...sinal disse:Não foi o Messi que falou!
Pronto, pronto...VisceraEater disse:Pronto pronto...
O Xavi antes de falar do Messi, que o encaminhe até a reparticao de financas...
o messi não tem idade nem autonomia para uma coisa dessas, nem sabe o que é uma repatição de finanças.. qualquer coisa culpem o pai..VisceraEater disse:Pronto pronto...
O Xavi antes de falar do Messi, que o encaminhe até a reparticao de financas...
Sem duvida que CR7 tem declarações polemicas e descabidas, isso é um facto que ninguém pode negar..Agora também digo que para se fazer declarações polemicas é preciso falar, se nunca damos declarações nunca metemos a pata na poça..Nesse aspecto, o Messi e outros são muito mais inteligentes e bem aconselhados que CR7.. Já se sabe que CR7 intempestivo e diz muita porcaria, essa declaração do depois do jogo do Real é um exemplo disso, por muito que se tenha tentado explicar depois.Philipp disse:O Ronaldo tem declarações muito mais polémicas e que demonstram esse tal ego que a esmagadora maioria dos desportistas. Nunca vi o Messi ter dessas declarações.
Eu sei que essa historia do Tristiano Ronaldo tinha a ver com a renovação. Mas não era apenas uma questão de dinheiro. Lembro-me bem que ele queixava-se que o Real Madrid não o apoiava como deve ser na sua luta por ser o melhor do mundo. Ao contrario do que fazia o Barcelona com o Messi.
Essa historia do mundial no Brasil que falo tem a ver com declarações infelizes dele e que me provaram que ele nunca na vida pode ser um capitão de equipa.
"Seria mentir da minha parte se dissesse que eramos uma seleção de top. Temos limitações, lesões, o Pepe, o Coentrão... Isso limita-nos bastante. Temos uma equipa limitadíssima. Sem estar ao melhor nível, não conseguimos competir com as equipas de top" Ronaldo
E depois teve esta situação no Real Madrid:
http://www.record.xl.pt/internacional/real-madrid/detalhe/ronaldo--se-todos-estivessem-ao-meu-nivel-estariamos-em-primeiro.html
Quanto ao Xavi, volto a dizer o mesmo. É adepto do Barcelona e não gosta do Real Madrid. Por isso tem estas declarações onde enaltece mais a sua parte. Mas não acho que as suas declarações (estas, pelo menos) sejam assim tanto a menosprezar o Ronaldo. Acho que são mais a enaltecer o Messi.
Aliás, ele nessas declarações diz o seguinte: "Cristiano é um jogador extraordinário, um futebolista de época. "
Porque é que numa crítica única e exclusivamente orientada e direccionada para o Messi, com toda a intensão por ter sido formalmente considerado culpado por evasão fiscal é necessário vir falar do Ronaldo?sinal disse:Infelizmente o Messi não tem um Jorge Mendes que lhe gere a carreira toda e os investimentos, o argentino teve um pai de m*rda.
Estou a imaginar o Ronaldo a gerir os investimentos...vou lá fora respirar da gargalhada.
Mas vá lá, o que interessa é que já tem a sua estátua no Funchal e saiu ilesa dos incêndios.
E porque foste buscar o Messi quando se estava a falar das declarações do Xavi sobre o Ronaldo?VisceraEater disse:Porque é que numa crítica única e exclusivamente orientada e direccionada para o Messi, com toda a intensão por ter sido formalmente considerado culpado por evasão fiscal é necessário vir falar do Ronaldo?
Mas alguém disse que o Ronaldo paga ou deixa de pagar, faz ou deixa de fazer?
Eu sempre fui um grande admirador de Messi, até saber que este foi culpado neste esquema, que a mim enquanto contribuinte, me diz respeito. Nesse momento, e tendo de assumir a sua grande qualidade desportiva, ficou vincada e provada a sua ignorancia e falta de civismo ao lesar todos nós (particularmente aos que contribuem em Espanha).
De resto, não pensei ou falei de Ronaldo, um segundo que fosse, ao escrever isto. Ou nao se pode criticar Messi sem ser um Ronaldo fanboy?
Verdade..Assumo parte da minha culpa..Komodo disse:Estava um tópico tão bonito e saudável até que alguém colocou aqui o nome de Messi e Ronaldo.
Tens toda a razão. Ronaldices e Messianices já metem n*jo.Komodo disse:Estava um tópico tão bonito e saudável até que alguém colocou aqui o nome de Messi e Ronaldo.
Página 34:sinal disse:E porque foste buscar o Messi quando se estava a falar das declarações do Xavi sobre o Ronaldo?
O Ronaldo já estava na conversa, convém começares a ler a discussão. Sei que dá trabalho, mas assim evitas ficares mal.
Philipp disse:XAVI: «O PROBLEMA DE RONALDO É QUE HÁ UM QUE É O MELHOR DE SEMPRE»
Defende Messi no duelo com CR7
>>>VisceraEater disse:Página 34:
Aqui quem ficou mal não fui eu. Eu vi o que foi escrito para evitar ficar mal, o que pode ter acontecido é que tu já não te lembras do que lá foi escrito, o que é legítimo. Mas podias ter ido lá ver, para evitares um ataque tão arrojado e sem razao.
Sim...lamento, ficaste mal. Azar o teu.VisceraEater disse:Porque é que numa crítica única e exclusivamente orientada e direccionada para o Messi, com toda a intensão por ter sido formalmente considerado culpado por evasão fiscal é necessário vir falar do Ronaldo?
Não há tópico, nem vai haver, já chega um.Barrigana disse:lol, @sinal onde é que está o tópico certo para falar disto? Só vejo o do Pepito-Zezito.
Acabei de abrir!...sinal disse:Não há tópico, nem vai haver, já chega um.
Acabei de o fechar. Já chega o Zé-Pepino.Barrigana disse:Acabei de abrir!...
"Cristiano é um jogador extraordinário, um futebolista de época." XaviBarrigana disse:Aliás, nem o Messi fala do Ronaldo e vice versa, mas o Xavi tem sempre o Ronaldo na ponta da língua. São os efeitos do pensamento único, se calhar, criou-se ali uma seita sobre o que é "jogar bem" e tudo o que não se adapta a essa ideia tem que se deitar abaixo. DAESH style.