Capucho ftw
Não foi isso que quis dizer.andre_silva disse:Porque os tempos são outros. Então por esse prisma o james é melhor que o ronaldo! Foi muito mais caro!
O James esteve cá 3 anos.Vieira_Amares disse:Que vergonha!
Estou envergonhado, como é possível um tipo que passou cá dois anos, ganhar a uma das grandes figuras do Porto mais sucedidos de sempre!
Edit: Vi mal, mas mesmo assim está a ser taco a taco, o que acho absurdo.
Já agora, vi o Mariano nas votações, mas onde entra o Varela, que foi um dos grandes destaques da época do AVB e um excelente jogador nas restantes?
Superior em quê na tua opinião?Ignis Draco disse:O James é polivalente mas também tenho mais ideia dele no meio ou a cortar da esquerda para o meio. De qualquer forma o percurso do Capucho no FC Porto é bem superior e leva o meu voto. Boa iniciativa.
Isso e o que eu digo acerca dos anos 80, por exemplo o James objetivamente e melhor que o Jaime Magalhaes sem espinhas, ate se poderia dizer que no seu melhor nada fica a dever ao Futre.hawkeyes disse:Entrar no ridículo por não partilhar da tua opinião.
Essa é boa!
Há demasiado saudosismo e pouca objetividade em muitas destas votações.
Não te vou responder ao resto, mas por favor, agora que passam inúmeros jogos antigos nas TVs, vê os do Porto entre 1998 e 2003 e repara no número 21...hawkeyes disse:O James esteve cá 3 anos.
Tantos quanto o...
...FUTRE!
O Jardel 4.
O Falcão 2.
Já agora, o Branco dois e meio. É uma vergonha ser melhor que o Rui Jorge ou o Inácio?...
Um pouco mais de noção, por favor...
?SD_1995 disse:Isso e o que eu digo acerca dos anos 80, por exemplo o James objetivamente e melhor que o Jaime Magalhaes sem espinhas, ate se poderia dizer que no seu melhor nada fica a dever ao Futre.
Esta geração está perdida.SD_1995 disse:Isso e o que eu digo acerca dos anos 80, por exemplo o James objetivamente e melhor que o Jaime Magalhaes sem espinhas, ate se poderia dizer que no seu melhor nada fica a dever ao Futre.
Ja dei a minha opiniao noutro topico, para mim os jogadores dos anos 80 não tem a mesma qualidade técnica e condição fisica de jogadores mais recentes. Na minha opinião o James seria bola de ouro nos anos 80, hoje em dia apesar do grande jogador que e/foi dificilmente pode-se dizer que esteve entre os 10 melhores.Cherife disse:
Eu acompanhei-o no estádio e na TV.Vieira_Amares disse:Não te vou responder ao resto, mas por favor, agora que passam inúmeros jogos antigos nas TVs, vê os do Porto entre 1998 e 2003 e repara no número 21...
Acho que te vai cair a ficha.
Somos dois a pensar o mesmo o que depois aconteceu faz parte de outro critério de votação e neste diz respeito a nosso clube.Ignis Draco disse:O James é polivalente mas também tenho mais ideia dele no meio ou a cortar da esquerda para o meio. De qualquer forma o percurso do Capucho no FC Porto é bem superior e leva o meu voto. Boa iniciativa.
Eu respondo por ele, se não chatear...hawkeyes disse:Superior em quê na tua opinião?
Então eras daqueles que diziam mal dele. Também os haviam nos estádio.hawkeyes disse:Eu acompanhei-o no estádio e na TV.
Nasci em 75, por isso...
Eu concordo com isto e é obrigação que assim seja. Em todas as modalidades. Métodos de treino diferentes, melhores condições de treino também, mais conhecimento, melhor acompanhamento físico e médico, etc...SD_1995 disse:Ja dei a minha opiniao noutro topico, para mim os jogadores dos anos 80 não tem a mesma qualidade técnica e condição fisica de jogadores mais recentes. Na minha opinião o James seria bola de ouro nos anos 80, hoje em dia apesar do grande jogador que e/foi dificilmente pode-se dizer que esteve entre os 10 melhores.
Depois de ler que não fica nada a dever ao Futre...SD_1995 disse:Isso e o que eu digo acerca dos anos 80, por exemplo o James objetivamente e melhor que o Jaime Magalhaes sem espinhas, ate se poderia dizer que no seu melhor nada fica a dever ao Futre.
Pois la esta, ainda ha pouco tive a ver os jogos de 2004, e acredita que sou incrivelmente saudoso desse tempo porque cresci a ve-los jogar, mas olhando objetivamente ja existe um mundo de diferenças entre os dias de hoje e 2004 no que toca a intensidade e a prevalência do 1 toque para se conseguir jogar futebol. Quanto mais comparar os anos 80 aos dias de hoje.Celta7 disse:Eu concordo com isto e é obrigação que assim seja. Em todas as modalidades. Métodos de treino diferentes, melhores condições de treino também, mais conhecimento, melhor acompanhamento físico e médico, etc...
Mas o contexto é tudo. Um jogador que tenha se destacado há 20 \ 30 anos atrás naquelas condições, destacaria-se muito mais num contexto muito mais evoluído como o actual. Já o contrário, se calhar, já não é verdade.
Em relação ao Futre, sempre foi um jogador muito à frente do tempo dele.
Viste o Futre jogar? É que se visses não dizias isso.SD_1995 disse:Ja dei a minha opiniao noutro topico, para mim os jogadores dos anos 80 não tem a mesma qualidade técnica e condição fisica de jogadores mais recentes. Na minha opinião o James seria bola de ouro nos anos 80, hoje em dia apesar do grande jogador que e/foi dificilmente pode-se dizer que esteve entre os 10 melhores.
Foi uma bela maneira de mandar o Varela de vela num instante. Quando o Varela, com a história que tem no clube, fica arrumado e o Brahimi passa... Epá, há mesmo ovelhas negrasVieira_Amares disse:Contra o Futre?!
Man...
Fantástico!Celta7 disse:Eu concordo com isto e é obrigação que assim seja. Em todas as modalidades. Métodos de treino diferentes, melhores condições de treino também, mais conhecimento, melhor acompanhamento físico e médico, etc...
Mas o contexto é tudo. Um jogador que tenha se destacado há 20 \ 30 anos atrás naquelas condições, destacaria-se muito mais num contexto muito mais evoluído como o actual. Já o contrário, se calhar, já não é verdade.
Em relação ao Futre, sempre foi um jogador muito à frente do tempo dele.