Eu tenho a minha opinião sobre o lance e não o vou colocar aqui pois arrisco-me aa ser linchado.
Agora, uma coisa é certa, seja qual seja a nossa opinião, eu considero os jogadores do Porto como filhos e como tal, por muito mal que façam as coisa, temos que os apoiar na praça pública, como apoiariamos os nossos filhos ou pais por muito que errassem.
Os trapos sujos são para lavar em casa e não à frente de todos,
É engraçado que já vi dezenas de jogadas daquelas em outros jogos, slbzóides incluídos e vejo muito poucos a falar de agressão e expulsão nessas jogadas.
Foi preciso ser o Kelvin a fazer para o colocarem na lista negra, não só adeptos dos outros clubes mas também por vários Portistas que em outros casos não foram tão duros com situações idênticas.
Caramba, se nem nós defendemos os Nossos, depois não se admirem de capas assim.
Criticar sim, se necessário, mas em privado e não à frente de todos, senão dão ênfase às tentativas de linchamento dos Nossos Jogadores como se está a passar neste caso concreto com o Kelvin.
E não me venham com a treta de mau ou bom Portismo pois essas coisas para mim não existem.
Aqui trata-se só de Portistas que estejam dispostos a defender os seus, por muito que tenham errado (que não foi o caso), e não ajudar os anti-Portistas a avivar o fogo inquisitivo que serve para queimar o Kelvin na fogueira anti-Portista como se vê nesta capa do meio de propaganda nazi com o nome de record.
(Bem, depois disto já sei que vou ser linchado mas acho que nem me vou rebaixar para responder aos linchadores que não vão ver nem sequer mais um "caractere" escrito aqui sobre este assunto).
PS:
Não me venham cá fazer comparações entre este jogo e as competições oficiais que eu não sou BURRO e sei que são coisas diferentes em que há atitudes diferentes por parte de todos os intervenientes.