Espero que de uma vez por todas cresça e ganhe juízo na cabeça pois se assim não for o golo aos 92 mns. não lhe vai servir de suporte para sempre
É uma GUERRA TOTAL! Contra aquela CORJA nunca, mas mesmo nunca, podemos tirar o pé do acelerador! É sempre a carregar!Vieira_Amares disse:ISTO É UMA GUERRA MALTA!!!
ACORDEM!
... era vermelho, tal como a reacção do Tolito, mas não é nenhum lance para fazer capa de um pasquim, são coisas que acontecem no futebol, nada do outro mundo ...zapan disse:Aquilo foi perder a cabeça? Aquilo era um amarelo e mais nada, fez faltas sucessivas mas nehuma com violencia... Enfim.
É isto...é impressionante como o adepto portista cria filmes com qualquer merdinha. Agora estava à procura de protagonismo. Meu deus. Foquem-se mas é em não dar audiências e cliques aos fdps do record que puseram declarações falsas do Nulito em plana capa para nos achincalhar!Rui Azul disse:Foi um lance que o Kelvin pretendeu fazer falta e como falhou tentou novamente faze-la.
Dizer que queria dar espetáculo porque o adversário era o Nolito é um exagero.
Kelvin é um miúdo e precisa de ganhar experiencia para não cair em lances como estes.
Não deste por ele porque, além de ter estado a levar pau o jogo todo (e secalhar daí a reacção no lance do Nulito) a bola nunca lhe chegou.AVGG disse:Interessa-me mais falar como jogou e ontem para ser franco além desse lance com o Nolito não dei por ele.
Tem que fazer muito mais se quer ser considerado uma opção válida no plantel.
parece que as declarações do Nulito no rascord são falsas!apocalypto disse:Vocês sabem se, por acaso, o NOJENTO do nUlito andou a mandar "bocas" durante o jogo? Depois de ler as palavras do ANIMAL, só tenho a dizer uma coisa: GRANDE KELVIN!
----------Blue_Boy disse:não gostei. Com um pontapé ajoelhou o chiclas . Com 4, não ajoelhou o lolito. Andas a perder qualidades Kelvin.
Pelos vistos são falsas. Demonstra o quanto é credível aquele papel higiénico, o Manhoso sempre em grande e demonstrar todo o seu mau carácter.SADRUMS disse:parece que as declarações do Nulito no rascord são falsas!
Comentário da semana.Blue_Boy disse:não gostei. Com um pontapé ajoelhou o chiclas . Com 4, não ajoelhou o lolito. Andas a perder qualidades Kelvin.