Tu sabes que esse comentário é demasiado irónico, certo? E sim, eu sei que o adepto moderno menoriza o que aconteceu e ridiculariza. Trata o jogador de forma jocosa quase.Neo disse:É uma peça decorativa. Será que alguém se acredita que quando for um jogo do tradicional 0-0 fora de casa, é ele que vai entrar e resolver o jogo ?
Não, não marcou nos primeiros cinco minutos, já não presta, já é o Varela brasileiro. É assim que funciona este fórum.primodasprimas disse:1. Parece me obvio que ainda vem sem ritmo e ainda nao tem entrusamento com a equipa!
2. Entrou cheio de vontade e depois de ter falhado um lance individual preferiu jogar mais pelo seguro o que até é louvavel para mim !
3. Quando se ambientou soltou-se mais e agora no fim até teve uma arrancada mais ao estilo dele e soube libertar a bola na hora !
Acho que so daqui a uns dois jogos é que vamos ver se realmente pode ser verdadeiramente util ou apenas um upgrade ao Varela !
Ele já tem vários anos e clubes como cartao de visita. Não é uma novidade...J | [Ka!s3r^]. disse:Incrível como se despacha um jogador ao fim de 20 minutos. Está tudo doido.
Pois tem, e deu-nos um campeonato quando era um puto imberbe ao marcar três golos fundamentais que decidiram dois jogos de importância extrema. Sempre mostrou algum talento, o suficiente para neste momento fazer parte do plantel. Não, realmente não é o Messi, mas isso já sabíamos.DanielT disse:Ele já tem vários anos e clubes como cartao de visita. Não é uma novidade...
Parecem adeptos do regime ressabiados, há aqui muita matéria para análise por parte de um psicólogo, é como digo, alguns dos nossos adeptos deviam ser um case study a esse nível.Daikan disse:Engraçado como o facto de o Kelvin nos ter dado um campeonato se virou contra ele...
Leio o que leio por aqui e parece que o tratam de certa forma como o simbolo do nosso descalabro pós minuto 92. Será só impressão minha?
Neo significa novo não é? É este o novo tipo de adeptos de vitórias. Varela brasileiro, ridículoNeo disse:Para mim é um Varela brasileiro...
E o contrário também é verdade: 20m bons (ou quase) e já devem ser titulares indiscutíveis.Branco disse:Alguns adeptos do Porto são um verdadeiro case study, depois de 20 minutos de jogo, num retorno que se percebe que foi baseado no facto de não termos qualquer capacidade de investimento, leio por aqui coisas inacreditáveis.
...