No último jogo foi o único jogador que mostrou algo realmente diferenciado. Mas o 10 alemão é nível Mora.
Diferenciadissimo
No último jogo foi o único jogador que mostrou algo realmente diferenciado. Mas o 10 alemão é nível Mora.
Diferenciadissimo
-----------------------------Gonçalo Dias?
------------------------O maior erro dos dois foi terem começado a jogar nos infantis com idade de seniores…
Como se só jogou 9 minutos?No último jogo foi o único jogador que mostrou algo realmente diferenciado. Mas o 10 alemão é nível Mora.
Eram os dois... o Tinaia podia ser mais novo, mas tinha mais idade do que o escalão...------------------------
O Zeferino talvez sim pudesse ter mais uns 4 anos, como tinha o Toni, o Gil, Mawete, e outros desse tempo que depois desapareceram , mas o Tinaia era gaiato, ele não era da Guiné, era cabo verdiano e veio muito cedo para Portugal ao contrario do Zefe, se bem me lembro o Tinaia estava no Porto desde os 10 anos era um menino houve quem assistiu ao seu crescimento e andou uns 5 anos na formação.
O zeferino é que tenho ideia que apareceu aí de repente e num ano já estava nos pincaros, processo inverso ao Tinaia que foi sendo falado progressivamente.
Porque em 9 minutos fez mais que os outros em 90. Então os 3 catanados lá do sul foram uma merda autêntica.Como se só jogou 9 minutos?
No ano passado dizias que não tinha qualidade. Este ano em 9 minutos viste que ele era diferenciado. Tens um belo olho tenho de admitirPorque em 9 minutos fez mais que os outros em 90. Então os 3 catanados lá do sul foram uma merda autêntica.
Onde raio disse isso? Disse é que pra ti a geração seguinte é sempre melhor.No ano passado dizias que não tinha qualidade. Este ano em 9 minutos viste que ele era diferenciado. Tens um belo olho tenho de admitir
Disseste isso por múltiplas vezes no final da época passada.Onde raio disse isso? Disse é que pra ti a geração seguinte é sempre melhor.