Juvenis (Sub 17) - 2024/2025

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,149
24,791
Gaia
O maior erro dos dois foi terem começado a jogar nos infantis com idade de seniores…
------------------------

O Zeferino talvez sim pudesse ter mais uns 4 anos, como tinha o Toni, o Gil, Mawete, e outros desse tempo que depois desapareceram , mas o Tinaia era gaiato, ele não era da Guiné, era cabo verdiano e veio muito cedo para Portugal ao contrario do Zefe, se bem me lembro o Tinaia estava no Porto desde os 10 anos era um menino houve quem assistiu ao seu crescimento e andou uns 5 anos na formação.

O zeferino é que tenho ideia que apareceu aí de repente e num ano já estava nos pincaros, processo inverso ao Tinaia que foi sendo falado progressivamente.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,933
4,499
------------------------

O Zeferino talvez sim pudesse ter mais uns 4 anos, como tinha o Toni, o Gil, Mawete, e outros desse tempo que depois desapareceram , mas o Tinaia era gaiato, ele não era da Guiné, era cabo verdiano e veio muito cedo para Portugal ao contrario do Zefe, se bem me lembro o Tinaia estava no Porto desde os 10 anos era um menino houve quem assistiu ao seu crescimento e andou uns 5 anos na formação.

O zeferino é que tenho ideia que apareceu aí de repente e num ano já estava nos pincaros, processo inverso ao Tinaia que foi sendo falado progressivamente.
Eram os dois... o Tinaia podia ser mais novo, mas tinha mais idade do que o escalão...
O gil do slb corria o boato que tinha sido o melhor marcador do Girabola há 10 anos...

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,426
1,887
25
Barcelos
Onde raio disse isso? Disse é que pra ti a geração seguinte é sempre melhor.
Disseste isso por múltiplas vezes no final da época passada.
Não, a geração seguinte não é sempre a melhor. Há mais de dois anos digo que esta geração de 2008 é a mais talentosa de que tenho memória. E vou continuar a defender isso até eventualmente aparecer outra que se aproxime dela tanto em qualidade como quantidade