Juvenis (Sub 16) - 2024/2025

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,303
208
Alfragide
Está a ser um jogo muito difícil. O campo é "estranhíssimo" e parece-me que não tem as medidas regulamentares. Parece um campo de ténis.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,750
24,067
Gaia
Intervalo: 0-2. Parece-me que o nosso treinador teve que "inventar uma nova tática" para jogar neste "campo". Atenção que num "jogo" destes, tudo pode acontecer. O jogo ainda está longe de estar ganho.
-------------------------

Como de costume um acompanhamento excelente.

Bem Haja P. Lima.

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,303
208
Alfragide
Pode ser só impressão minha, mas isto parece um campo de ténis. Por exemplo, este jogo faz-me lembrar um jogo de hóquei em patins. Os nossos jogadores trocam a bola atrás à espera de se abrir uma brecha na defesa. A Ac. Santarém é pontapé para a frente à procura da corrida dos dois avançados, principalmente o que joga pelo centro, fisicamente parecido com o Tcherno Jamanca, mas fisicamente ainda mais forte.

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,303
208
Alfragide
Segundo informação que obtive junto de, supostamente, familiares dos jogadores do F C Porto e/ou adeptos que acompanhavam a equipa, o Eduardo Martins esteve lesionado mas já está a fazer treino condicionado, ou seja, não deve demorar muito para voltar a jogar.

• Like
Reações: FCP07