Juvenis (Sub 16) - 2024/2025

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,875
1,727
obrigado, o que dizer deste Tcherno Jamanca ?
é só fisico ou tem algo mais... por exemplo veia goleadora ?
algum destaque na equipa ?

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,311
218
Alfragide
obrigado, o que dizer deste Tcherno Jamanca ?
é só fisico ou tem algo mais... por exemplo veia goleadora ?
algum destaque na equipa ?
O destaque é mesmo o Tcherno Jamanca. Já o tinha visto jogar no jogo com a União de Leiria. Se eu fosse um gajo desconfiado, consideraria fortemente a hipótese de ser difícil ele só ter 15 anos. Não são só os golos que marca. Sinceramente, e especialmente no jogo de hoje, acho-o parecido com o Samu. Como eu disse, o segundo golo foi praticamente igual ao do Samu na passada 5ª feira. Se vai dar jogador: não sei. Mas será excelente se ele, de facto, tiver 15 anos...

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,311
218
Alfragide
O jogador (nosso) nº8, um rapaz de cabelo comprido (acho que é aquele que veio do Boavista) é um jogador com características interessantes.

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,311
218
Alfragide
O nosso jogador nº3 foi expulso com o cartão vermelho direto muito perto do final do jogo. Foi uma entrada bastante dura embora, em minha opinião, o cartão amarelo também se pudesse aceitar. No entanto, acho que com o resultado em 0-5, muito perto do final do jogo, e numa jogada que não me pareceu de perigo, acho que o jogador podia ter evitado. São coisas que têm que se trabalhar nomeadamente a nível de camadas jovens.