Juvenis (Sub 16) - 2023/2024

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,220
157
Alfragide
As partes são de 40m?
São de 45 minutos. Os nossos miúdos foram um bocado abaixo fisicamente. Era impossível manter o ritmo da primeira parte contra uma equipa muito mais forte fisicamente. O Benfica, agora, está a criar perigo também porque "atiram" bolas para a frente, para colocar a correr os (possantes) avançados deles.
 
  • Like
Reações: TennantWho

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,749
5,866
Dizer que temos uma bela geração vale o que vale se chegarem a juniores.e.depois nenhum chegar a A ou não serem profissionais.
Para o ano poderemos ver mais e melhor destes 2008 e se confirmam todo o hype que aqui lhes é dado.
E já agora também perceber qual será o treinador.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,411
4,376

Até benfiquistas conseguem reconhecer o que portistas deveriam exaltar.
Mas aqui prefere-se rebaixar o que de bom temos.
É o "novo portismo", o "portismo exigente"
O pessoal analisa muito em função dos resultados, o que para mim é um erro na formação.

Eu tenho uma opinião em relação do clube. Para mim ainda deve melhorar porque ainda existe pouco filtro naquilo que tem capacidade ou não para representar o clube. Existem em determinadas gerações 3,4 ou eventualmente mais jogadores com claro potencial de equipa A mas depois nessa mesma gerações existem jogadores que não tem o mínimo de qualidade para as exigências de um clube como o Porto.

Agora também não embarco na corrente de opinião que está tudo mal. Se estivesse tudo mal não apareciam os Moras, os Martins, os Varelas, etc, etc.
 
  • Like
Reações: TennantWho

joaoveiga56

Superior
12 Julho 2019
94
115
Sofremos 3 golos nestes jogos finais, todos na sequência de cantos, creio eu. Que os erros sirvam para fazer crescer os jogadores. É assim que se aprende. E com as péssimas condições de trabalho que a nossa formação tem, muito bons têm sido os frutos (jogadores a subirem às equipas A e B), que não os resultados...! Pena só agora se pensar seriamente na criação de uma Academia, mais por necessidade do que por estratégia...!
 
  • Like
Reações: TennantWho