Juvenis (Sub 16) - 2024/2025

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,278
193
Alfragide
O Tomás Peixoto está ao nível de toda a equipa: bem. Mas não é fácil entrar nesta defesa. Como eu disse, os centrais do Benfica são bastante fortes fisicamente, e grandes. Até parecem mais velhos...
 
  • Like
Reações: TennantWho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,511
23,610
Gaia
Muito atrás o que era previsível, 10 meses não são 10 dias.
Os 2 jogos que vi achei o muito preso
------------------------------------------------

O que interessa é não se magoar agora e com os 4 meses do Verão e o crescimento ele consolidar.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,201
6,316
O Tomás Peixoto está ao nível de toda a equipa: bem. Mas não é fácil entrar nesta defesa. Como eu disse, os centrais do Benfica são bastante fortes fisicamente, e grandes. Até parecem mais velhos...
Olha aí o que dizes...
Eles são africanos?
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,293
1,787
24
Barcelos
O Tomás Peixoto está ao nível de toda a equipa: bem. Mas não é fácil entrar nesta defesa. Como eu disse, os centrais do Benfica são bastante fortes fisicamente, e grandes. Até parecem mais velhos...
E o seu marcador direto (Daniel Banjaqui) também é fortissimo fisicamente. A meio da primeira parte já levou uma entrada despropositada do Fawler. É com este tipo de jogadores que se ganham campeonatos nos iniciados e juvenis. É este tipo de jogadores que quem está constantemente a falar de conquistas na formação quer