Juvenis (Sub 16) - 2024/2025

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,201
6,316
Para as coisas se equilibrarem, convinha primeiro jogar contra um adversário com jogadores de igual idade.
Façam denuncias e peçam que os jogadores em causa façam RM ao pulso.
A UEFA já contempla essas situações
À 10 anos atrás um adversário de Portugal exigiu esse exame ao Bruma antes do Euro Sub 17.
Não é só estar sempre a dizer essa merda
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
795
246
Façam denuncias e peçam que os jogadores em causa façam RM ao pulso.
A UEFA já contempla essas situações
À 10 anos atrás um adversário de Portugal exigiu esse exame ao Bruma antes do Euro Sub 17.
Não é só estar sempre a dizer essa merda
Concordo e desejo que a nova direcção assim o faça, sempre que necessário.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
795
246
És capaz de dizer que o Lamine Fawler não tem 14 anos?🤣
Eu não. :) Mas daqui a uns anos, para se livrar dele, ainda iremos ver o seixalense a declarar-se vítima e a acusar o jogador de fraude, bem como pedir uma indemnização, por todos os danos causados ao bom nome e reputação da instituição do milhafre. Aliás, já estão a ensaiar esse número de circo, com o actual e o anterior presidente.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,293
1,787
24
Barcelos
Eu não. :) Mas daqui a uns anos, para se livrar dele, ainda iremos ver o seixalense a declarar-se vítima e a acusar o jogador de fraude, bem como pedir uma indemnização, por todos os danos causados ao bom nome e reputação da instituição do milhafre. Aliás, já estão a ensaiar esse número de circo, com o actual e o anterior presidente.
Nada a que a malta ja não esteja habituada.

Queria perguntar-te se achas que fazer queixa resolve a situação? A FPF tem conhecimento destes casos. Aliás, até lhes dá jeito para fazer boas figuras nos europeus jovens
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
Façam denuncias e peçam que os jogadores em causa façam RM ao pulso.
A UEFA já contempla essas situações
À 10 anos atrás um adversário de Portugal exigiu esse exame ao Bruma antes do Euro Sub 17.
Não é só estar sempre a dizer essa merda
Olha que o Candé
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
795
246
Nada a que a malta ja não esteja habituada.

Queria perguntar-te se achas que fazer queixa resolve a situação? A FPF tem conhecimento destes casos. Aliás, até lhes dá jeito para fazer boas figuras nos europeus jovens
Não é apenas fazer queixa, junto de instâncias superiores (UEFA e FIFA), é também, na minha opinião expôr, em termos mediáticos e de forma persistente, casos como o deste jogador, de forma a quem prevarica (seixalense) e quem é o cúmplice (FPF), seja no mínimo incomodado/embaraçado. Obviamente, que não espero alterações, no curto prazo. O nosso silêncio e complacência apenas serve para validar este tipo de comportamento do seixalense. acho que este seria um bom tema, para ser tratado pelo departamento de comunicação, mas sempre com uma perpectiva de longo prazo e não deixá-lo cair, perante a primeira contrariedade.
 
  • Like
Reações: Tmgd99

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
Para as coisas se equilibrarem, convinha primeiro jogar contra um adversário com jogadores de igual idade.
Tipo sub-19 em que perdemos e eles com André Gomes, Tiago Freitas e Gonçalo Moreira a meio campo? É admitir a realidade, temos pouca qualidade.
 
  • Haha
Reações: Tmgd99

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
795
246
Tipo sub-19 em que perdemos e eles com André Gomes, Tiago Freitas e Gonçalo Moreira a meio campo? É admitir a realidade, temos pouca qualidade.
A minha resposta referia-se ao equilíbrio físico entre a nossa equipa de sub-16 e a deles. A realidade é que temos de melhorar em todos os aspectos e espero que nova direcção, ao contrário da anterior, esteja genuinamente empenhada nisso.