Juniores (Sub 19) - 2025/2026

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
757
349

o XI de hoje foi: Nikolov, Marco Silva, Filipe Sousa, Guilherme Carvalho, Jose Domingues, Tiago Silva, Goncalo Oliveira, Joao Abreu, Ruben Barbosa, Joao Pereira e Eduardo Ferreira
suplentes utilizados: Joao Pinto, Fransisco Fernandes, Rayan Demirci, Tomas Peixoto e Julian Perez. Outros suplentes: Diogo Perreira, Goncalo Texeira, Salvador Gomes e Johjan Dela Cruz
jogadores notaveis fora da ficha de jogo: Anha Cande, Leo Fajardo, Maga, (o Andre Miranda fez 45 minutos na B)

o jogo nao foi transmitido mas teria sido muito interessante se tivesse sido pq tenho varias curiosidades aps a derrota grande frente ao Betis.

Primeiro acho interessante ver que o treinador meteu em campo 2 LEs e entao um claramente esta jogar a LD, ja que tiveram tao poucos minutos os 2 esta epoca fico curioso se um deles vai assumir esse lugar a LD com o regresso do Yoan para LE e ja que o Maga imo nao tem qualidade para titular (fico curioso para ver se sera relegado para o banco).

o Salvador nao tem jogado muito bem e parece me que ja passou de segundo central na hierarquia (foi titular no primeiro jogo da epoca) para 4o central ja que o Marco Silva foi titular hoje.

o Ruben Barbosa tem estado bastante desaparecido esta epoca e o Joao Pereira por completo, por isso gostava de perceber se foi o treinado a dar lhes uma opertunidade pq acredita neles ou se esta a castigar outros. por exemplo o Tomas Peixoto tem tido muitos poucos minutos e nao percebo bem pq. Vasco Sousa ainda nem um minuto sumou.

e por ultimo gostava de ter visto a estreia do rapaz colombiano, mas com um bocado de sorte vemos os 2 rapazes para a semana que vem contra o Rio Ave. fico muito curioso para saber se encontramos diamantes ou nao.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
757
349
Isto também é aquela fase que é bom ir rodando alguns jogadores, na fase final sim, tem que jogar os melhores !
Concordo 100% mas acho que essa rodagem devia ter sido feita ja desde os primeiros 4 ou 5 jogos para conseguirmos perceber quem é opção e quem não é melhor e ver se ha mais suloções no plantel. Imo não imports o que acontece na serie norte desde que ficamos no top 4.

Acho que exprimentar o José Domingues ou Guilherme Carvalho a LD devia ter sido feita mais cedo na epoca para ver se temos melhor escolha que o Maga.

O Marco Silva e Salvador Gomes tambem deviam ter tido minutos mais cedo na epoca para ver quem é melhor para 3o central e se algum até podia entrar no XI.

Acho que se tivessemos visto mais minutos de bastantes jogadores tinha melhor ideas sobre a capacidade do plantel e talvez o jogo com o Betis tinha sido outra historia

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,022
969
AVB não pode dar palco a este empresário. Os atletas são responsáveis por esta situação. Que cresça noutras paragens e se tiver contrato para cumprir que sirva de exemplo para quem quer jogar no FCPorto.

• Haha
Reações: Esquerdinha