o Lima, Mide e Chelmik ja deviam estar a jogar na B com o Tiago Silva e Andre Miranda. foi obvio depois da epoca passada que tinham que subir de patamar.Mateus Mide acho que devia começar a competir na B, até por aquilo que vejo, tem reais possibilidades de disputar a titularidade e quanto mais cedo for integrado nos seniores mais cedo poderá chegar a equipa A.
Neste momento, face às circunstâncias, Mide terá de ser assunto tratado pelo Presidente e pelo treinador da equipa A. Isto não é para se deixar ao cuidado de Brandões e afins.Mateus Mide acho que devia começar a competir na B, até por aquilo que vejo, tem reais possibilidades de disputar a titularidade e quanto mais cedo for integrado nos seniores mais cedo poderá chegar a equipa A.
Não discordo de nada do que dizes, mas se calhar o primeiro a chegar à B até vai ser o Yoan, para DE...o Lima, Mide e Chelmik ja deviam estar a jogar na B com o Tiago Silva e Andre Miranda. foi obvio depois da epoca passada que tinham que subir de patamar.
o problema vem da B estar super cheia e so jogam os que tem 21+ anos. ume vergonha autentica aquilo. dava jeito uma equipa sub-23 ou C para estes jovens desenvolverem-se
Sim. Concordo 100% com isso. O Kaio é fraco e o Martim Cunha apesar de ser bom jogador, não acho que seja muito acima do nivel do YoanNão discordo de nada do que dizes, mas se calhar o primeiro a chegar à B até vai ser o Yoan, para DE...
É uma posição sempre muito carenciada e o Martim Cunha é bem capaz de ser ultrapassado.
Até acho o Martim atualmente pior que o Yoan.Sim. Concordo 100% com isso. O Kaio é fraco e o Martim Cunha apesar de ser bom jogador, não acho que seja muito acima do nivel do Yoan
O problema é que nas mãos do Brandão em 3 jornadas viravam flops.o Lima, Mide e Chelmik ja deviam estar a jogar na B com o Tiago Silva e Andre Miranda. foi obvio depois da epoca passada que tinham que subir de patamar.
o problema vem da B estar super cheia e so jogam os que tem 21+ anos. ume vergonha autentica aquilo. dava jeito uma equipa sub-23 ou C para estes jovens desenvolverem-se
É literalmente isto. Arruina tanto jogadorO problema é que nas mãos do Brandão em 3 jornadas viravam flops.
Não digas isso, estás a insultar um funcionário do clube.O problema é que nas mãos do Brandão em 3 jornadas viravam flops.
Quem marcou ?0-1 26 minutos.
Não sei, a acompanhar no sofascore.Quem marcou ?
Temos mais 5 pontos e menos 3 jogos que o 2° classificado da nossa série![]()