O Nikolov em algumas ações até parece que é novo na posição. Muito estranho.
Tomas Peixoto teve pormenores ao seu Nível.Atrevo-me a dizer que em largura de plantel aliado à qualidade é a melhor equipa de sub 19 que me lembro de ver no clube.
Somos candidatos à YL este ano.
ha cerca de 2 semanas meteu um story no seu instagram onde estava a treinar, de resto nao sei mais nada, veremosTomas Peixoto teve pormenores ao seu Nível.
Manuel Miranda (lesão) ninguém sabe NADA ???
JÁ devem ter passado 17 meses de inatividade !!!ha cerca de 2 semanas meteu um story no seu instagram onde estava a treinar, de resto nao sei mais nada, veremos
Talvez. O Peixoto é mesmo um daqueles que pode ser top 10 do mundo sem lesões e com cabeça imo. Tanto o Duarte Cunha como o Andre Miranda são difrenciados e temem potencial de A.Posso tar enganado mas vejo mais potencial no Peixoto e Cunha que no Miranda, apesar de até tar na A.
Segundo um amigo que trabalha na formação o Tomás é um miúdo complicado e que treina muito muito mal. Apesar do enorme talento.Talvez. O Peixoto é mesmo um daqueles que pode ser top 10 do mundo sem lesões e com cabeça imo. Tanto o Duarte Cunha como o Andre Miranda são difrenciados e temem potencial de A.
Em geral acho que extremos talvez seja a nossa melhor posição da formação neste momento e tambem podemos incluir o Tiago Andrade e Gonçalo Sousa.
Se não conseguirmos aproveitar no minimo 2 destes 5 seria terrivel
É tão dificil estes miudos estabelecerem-se ma equipa principal e tão fácil poderem ser top Mundial.Talvez. O Peixoto é mesmo um daqueles que pode ser top 10 do mundo sem lesões e com cabeça imo. Tanto o Duarte Cunha como o Andre Miranda são difrenciados e temem potencial de A.
Em geral acho que extremos talvez seja a nossa melhor posição da formação neste momento e tambem podemos incluir o Tiago Andrade e Gonçalo Sousa.
Se não conseguirmos aproveitar no minimo 2 destes 5 seria terrivel
da para ver, ate pela attitude no campo, tenho pena pq realmente podia ja estar na A se tivesse cabecinha. mas tambem faz parte do trabalho dos treinadores conseguir que esses rapazes treinem melhor e cheguem la apesar de ser mais dificil. se ha um homem que consegue mudar os problemas do peixoto, tem que ser o Sergio Ferreira.Segundo um amigo que trabalha na formação o Tomás é um miúdo complicado e que treina muito muito mal. Apesar do enorme talento.
quem acreditas que serao esses jogadores que vao conseguir dar esse salto ?Há realmente muito talento em vários miúdos, mas os que vão singrar e vencer serão aqueles que conseguirem dar o salto fisico e psicológico que lhes permita aumentar a intensidade e resistencia que o futebol profissional exige. O genial Rodrigo Mora está a processar o choque e a fazer num ano aquilo que por exemplo o Vitinha demorou 3/4 anos a perceber e a fazer.
--------------------------quem acreditas que serao esses jogadores que vao conseguir dar esse salto ?