Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 94,098
- 229,176
- Conquistas
- 33
O Francisco tem mais futebol que os outros mas é muito pequenook vou dizer as minhas opinioes entao.
o melhor jogador no ano pasado e que tem mostrado maior potencial para ser mesmo jogador de nivel mundial, ja esta na B mas tambem fez um jogo aqui por isso vou incluir, é o Bernardo Lima. Em segundo, um jogador tambem com mesmo muita qualidade que anda em algumas convocatorias da B, mas principalmente nos sub-19 é o Tiago Silva, que me parece tambem ter potencial para ser difrenciado. depois tens o Yoan, Duarte Cunha, Mide, Filipe Sousa e Chelmik que sao jogadores com muito alto potencial que podem chegar aos As, mas ainda estao mais verdes e nao tenho tanta certeza. depois tens o Andre Miranda que esta a trabalhar com a equipa principal neste momento e tem bom potencial, e pode ser mesmo jogador de equipa principal eventualmente, tem qualidade para isso. e resta alguns jogadores que estao a fazer uma epoca de alto nivel mas parece me que estao muito verdes neste momento para me decidir sobre se temem potencial para chegar la, mas digo que o Eduardo Ferreira, esta a jogar a bola muito mas muito bem, e o Fransisco Fernandes tem muita tecnica tambem.
e tens um Tomas Peixoto que deve ter feito 10 jogos nos ultimos 2 anos por ter tido lesoes muito graves, tem mesmo muita qualidade, mas nao sei se apos as lesoes e estar tanto tempo parado, se vai conseguir atingir o seu potencial
Faz o Mora parecer grande