Juniores (Sub 19) - 2025/2026

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,813
28,598
Gaia
Grande pinga :dragão
Esta equipa apesar dos recentes desfalques continua a ter muito boas soluções, joga a bola com classe e reage com autoridade.
Nota-se que está bem orientada...

Completamente on fire o Edu, coisa linda

E que jogão do Cunha, mais um.
O falhanço acontece
Esse Eduardo, que confesso mal conhecia, este ano mostra que tem um sentido de baliza raro e muito oportuno. É um ponta de lança fino e inteligente que marca golos e define as jogads com um ou dois toques preciosos.

Parece fácil, porque ele faz bem e torna facil, quase sem se dar por ele mete golo ou uma assistencia.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,769
228,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Edu tem 9 golos nos últimos 3 jogos

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,890
2,285
25
Barcelos
Leva a bicicleta
Ao contrário do que possas pensar, o meu objetivo quando ando aqui a "cobrar opiniões " não é para ter razão. É para ver se os portistas abrem os olhos e percebam de uma vez por todas que a formação tem que ser o futuro deste clube. E não é só porque é mais sustentável financeiramente. É porque de facto temos muito talento na nossa formação

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,769
228,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para além de ter jogadores de imensa classe(e eu até acho que os 3 melhores nem cá estão), o Sérgio também é grande treinador

• Like
Reações: Tmgd99

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,957
14,493
Ao contrário do que possas pensar, o meu objetivo quando ando aqui a "cobrar opiniões " não é para ter razão. É para ver se os portistas abrem os olhos e percebam de uma vez por todas que a formação tem que ser o futuro deste clube. E não é só porque é mais sustentável financeiramente. É porque de facto temos muito talento na nossa formação
Mas eu concordo que temos muito talento na formação. Claro que a maioria nunca terá qualidade pro Porto e mesmo pra B será dificil, mas acho ridiculo a perseguição ao Mora e Martim só porque são da formação e vieram cromos novos. Se fosse banais normal, medianos mereciam respeito, mas porra são craques.

Quanto a estes veremos, claro que com o Brandão não dá pra ver nada.

Já agora, que achas da geração de 2009? Melhores, piores, achas que tem potencial, etc