Juniores (Sub 19) - 2025/2026

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,743
14,381
acho ridiculo o Benfica ter 10 convocados, mas nao vi nenhum jogo deles por isso nao posso comentar. mas o Anisio Cabral parece me inferior ao nosso Eduardo Ferreira e ao longo do ano deve lhe sacar o lugar.
o Mauro Furtado tambem nao parece ser grande coisa e o Ricardo Neto ainda pior.
Estes 3 do regime nunca vao dar em nada imo. mas o resto ate parecem bons jogadores pelo que vi no euro sub-17, especialmente o Banjaqui, Quintas e Tomas Soares.
Os únicos deles que podiam tar fora eram o Anisio óbvio e o Ricardo Neto. Os do Sporting nenhum ia. Mas não há tanto crime na convocatória como em outros anos, porque a maioria dos titulares é do Porto.

DragaoDesdeDia1

Superior
17 Agosto 2025
30
15
Os únicos deles que podiam tar fora eram o Anisio óbvio e o Ricardo Neto. Os do Sporting nenhum ia. Mas não há tanto crime na convocatória como em outros anos, porque a maioria dos titulares é do Porto.
exato, quando os do Porto vao, sao sempre os titulares, mostra queclaramente os outros estao a ser convocados por outras razoes e nao para jogar.
sobre o Sporting, descordo, acho o GR deles mesmo muito bom, mas os outros podiam bem ficar de fora

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,743
14,381
exato, quando os do Porto vao, sao sempre os titulares, mostra queclaramente os outros estao a ser convocados por outras razoes e nao para jogar.
sobre o Sporting, descordo, acho o GR deles mesmo muito bom, mas os outros podiam bem ficar de fora
Isso só mostra a diferença de qualidade entre os bons e os maus no Porto...não há meio termo, depois subimos os bons de escalão e jogamos com os piores fazendo obviamente péssimas exibicoes sem títulos.

DragaoDesdeDia1

Superior
17 Agosto 2025
30
15
Isso só mostra a diferença de qualidade entre os bons e os maus no Porto...não há meio termo, depois subimos os bons de escalão e jogamos com os piores fazendo obviamente péssimas exibicoes sem títulos.
nao concordo, ha jogadores muito intressantes nos sub-19 que nao foram convocados, mas temem ainda um nivel relativamente alto e podiam estar la. Goncalo Oliveira, Eduardo Ferreira, Jose Domingues, Rafael Magalhaes, Joao Abreu. um ou outro destes mercia estar la na convocatoria, e acredito que maioria destes temem um bom nivel e potencial.
acho que temos uma equipa forte, mesmo excluindo os melhores

DragaoDesdeDia1

Superior
17 Agosto 2025
30
15
Desculpa, queria dizer tirar da convocatória pra por os nossos
sem duvida tirava o Anisio e metia o Eduardo Ferreira. tambem acho que tirava o Ricardo Neto e metia o Rafael Magalhaes. talvez tirava o rapaz do Vitoria e metia o Joao Abreu (mas tem que mostar mais do que esta neste momento)
tambem sinceramente nao vejo nada no Mauro Furtado e apesar de nao ter feito nada nesta epoca ainda, acho o Salvador Gomes melhor jogador e pode chegar a tirar-lhe o lugar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,743
14,381
sem duvida tirava o Anisio e metia o Eduardo Ferreira. tambem acho que tirava o Ricardo Neto e metia o Rafael Magalhaes. talvez tirava o rapaz do Vitoria e metia o Joao Abreu (mas tem que mostar mais do que esta neste momento)
tambem sinceramente nao vejo nada no Mauro Furtado e apesar de nao ter feito nada nesta epoca ainda, acho o Salvador Gomes melhor jogador e pode chegar a tirar-lhe o lugar
Eduardo sim, Rafael ok mas não tem sido titular indiscutível. Abreu é médio centro e Verdi é defensivo, e não é superior infelizmente.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,636
256
Esta selecção de sub-18 do Bino é a que vai disputar o Mundial "sub-17" daqui a uns meses. Esta convocatória já é a preparar a competição, por isso não contem com grandes alterações até lá.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Superior
17 Agosto 2025
30
15
verginhoso so um dos nossos ser chamado aos sub-19. parabens ao Martim Cunha e merece. mas Tiago Silva e Andre Miranda fora da convocatoria, que idiotice

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,130
1,903
A seleção Nacional SUB19 irá disputar o 31º Torneio Internacional “Stevan Vilotić – Ćele” entre os dias 1 e 10 de setembro onde irá defrontar na Sérvia a seleção anfitriã, Hungria e Montenegro, o que levou o selecionador nacional, Emílio Peixe, a convocar 22 atletas.
FC Porto – Martim Cunha
FC BAYERN MUNICH – David Santos Daiber
Gil Vicente FC – Rodrigo Rodrigues
OLYMPIQUE LYONNAIS – Matthias da Silva
SC Braga – Afonso Sousa; Afonso Patrão; Helder Faria; João Trovisco; Sandro Vidigal; Tiago Ferreira
SL Benfica – Diogo Ferreira; Duarte Soares; Francisco Silva; Rui Silva
Sporting CP – Afonso Lee; Eduardo Felicíssimo; Flávio Gonçalves; Gabriel Silva; João Simões; Salvador Blopa
Vitória SC – Afonso Meireles; Rodrigo Silva

DragaoDesdeDia1

Superior
17 Agosto 2025
30
15
A seleção Nacional SUB19 irá disputar o 31º Torneio Internacional “Stevan Vilotić – Ćele” entre os dias 1 e 10 de setembro onde irá defrontar na Sérvia a seleção anfitriã, Hungria e Montenegro, o que levou o selecionador nacional, Emílio Peixe, a convocar 22 atletas.
FC Porto – Martim Cunha
FC BAYERN MUNICH – David Santos Daiber
Gil Vicente FC – Rodrigo Rodrigues
OLYMPIQUE LYONNAIS – Matthias da Silva
SC Braga – Afonso Sousa; Afonso Patrão; Helder Faria; João Trovisco; Sandro Vidigal; Tiago Ferreira
SL Benfica – Diogo Ferreira; Duarte Soares; Francisco Silva; Rui Silva
Sporting CP – Afonso Lee; Eduardo Felicíssimo; Flávio Gonçalves; Gabriel Silva; João Simões; Salvador Blopa
Vitória SC – Afonso Meireles; Rodrigo Silva
o Braga e o Sporting a meterem tantos e nos so um, foi injusto para o Tiago Silva e Andre Miranda terem ficado de fora