Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 91,626
- 223,227
- Conquistas
- 33
Somos sempre um dos favoritosCom os campeoes da Europa de sub-17 podemos ganhar a competicao agora que abriu vaga para nos?
Somos sempre um dos favoritosCom os campeoes da Europa de sub-17 podemos ganhar a competicao agora que abriu vaga para nos?
Os únicos deles que podiam tar fora eram o Anisio óbvio e o Ricardo Neto. Os do Sporting nenhum ia. Mas não há tanto crime na convocatória como em outros anos, porque a maioria dos titulares é do Porto.acho ridiculo o Benfica ter 10 convocados, mas nao vi nenhum jogo deles por isso nao posso comentar. mas o Anisio Cabral parece me inferior ao nosso Eduardo Ferreira e ao longo do ano deve lhe sacar o lugar.
o Mauro Furtado tambem nao parece ser grande coisa e o Ricardo Neto ainda pior.
Estes 3 do regime nunca vao dar em nada imo. mas o resto ate parecem bons jogadores pelo que vi no euro sub-17, especialmente o Banjaqui, Quintas e Tomas Soares.
exato, quando os do Porto vao, sao sempre os titulares, mostra queclaramente os outros estao a ser convocados por outras razoes e nao para jogar.Os únicos deles que podiam tar fora eram o Anisio óbvio e o Ricardo Neto. Os do Sporting nenhum ia. Mas não há tanto crime na convocatória como em outros anos, porque a maioria dos titulares é do Porto.
Isso só mostra a diferença de qualidade entre os bons e os maus no Porto...não há meio termo, depois subimos os bons de escalão e jogamos com os piores fazendo obviamente péssimas exibicoes sem títulos.exato, quando os do Porto vao, sao sempre os titulares, mostra queclaramente os outros estao a ser convocados por outras razoes e nao para jogar.
sobre o Sporting, descordo, acho o GR deles mesmo muito bom, mas os outros podiam bem ficar de fora
nao concordo, ha jogadores muito intressantes nos sub-19 que nao foram convocados, mas temem ainda um nivel relativamente alto e podiam estar la. Goncalo Oliveira, Eduardo Ferreira, Jose Domingues, Rafael Magalhaes, Joao Abreu. um ou outro destes mercia estar la na convocatoria, e acredito que maioria destes temem um bom nivel e potencial.Isso só mostra a diferença de qualidade entre os bons e os maus no Porto...não há meio termo, depois subimos os bons de escalão e jogamos com os piores fazendo obviamente péssimas exibicoes sem títulos.
que queres dizer com "tirar" neste caso ?. quem devia ser convocado por Portugal ?, ou quem devia ser vendido ?Tirando o Eduardo Ferreira ou talvez o Rafael Magalhães quem tiravas de lá?
Desculpa, queria dizer tirar da convocatória pra por os nossosque queres dizer com "tirar" neste caso ?. quem devia ser convocado por Portugal ?, ou quem devia ser vendido ?
sem duvida tirava o Anisio e metia o Eduardo Ferreira. tambem acho que tirava o Ricardo Neto e metia o Rafael Magalhaes. talvez tirava o rapaz do Vitoria e metia o Joao Abreu (mas tem que mostar mais do que esta neste momento)Desculpa, queria dizer tirar da convocatória pra por os nossos
Eduardo sim, Rafael ok mas não tem sido titular indiscutível. Abreu é médio centro e Verdi é defensivo, e não é superior infelizmente.sem duvida tirava o Anisio e metia o Eduardo Ferreira. tambem acho que tirava o Ricardo Neto e metia o Rafael Magalhaes. talvez tirava o rapaz do Vitoria e metia o Joao Abreu (mas tem que mostar mais do que esta neste momento)
tambem sinceramente nao vejo nada no Mauro Furtado e apesar de nao ter feito nada nesta epoca ainda, acho o Salvador Gomes melhor jogador e pode chegar a tirar-lhe o lugar