Fase final sinceramente não sei, mas youth league impossível.João Pinto e Rafael Magalhães não servem para LD?
Fase final sinceramente não sei, mas youth league impossível.João Pinto e Rafael Magalhães não servem para LD?
Muito curioso para ver quem se vai apresentar aqui
Vou ficar tão fodido quando sair o 11 da B amanhãAcho que há jogadores deste 11 que já precisavam de um contexto mais competitivo
Francisco Barroso, João Pinto, Salvador Gomes, Martim Chelmik, Martim Cunha, Tiago Silva, Bernardo Lima, João Abreu, André Miranda, Anha Cande e Mateus Mide
O clube tem jogadores a mais entre A, B e sub 19Vou ficar tão fodido quando sair o 11 da B amanhã
Amanhã estás sujeito ao João Teixeira e ao Luís Gomes não jogaremO clube tem jogadores a mais entre A, B e sub 19
Mas pode ser impressão minha
Certo.O Mora parece estar na bancada.
SimComo estamos em termos de Youth League, os corruptos têm de se qualificar certo?
Tem muito para acompanhar que acho que metade desta equipa devia jogar na BCastro na bancada também. A dar início ás suas funções de acompanhamento destes miúdos que irão andar entre os sub-19 e a equipa B.
Ao lado dele, Henrique Monteiro.
Começou agora. Vamos ver. Calma.Tem muito para acompanhar que acho que metade desta equipa devia jogar na B
Importante é jogarem todos,neste momento.Começou agora. Vamos ver. Calma.