Alguém sabe me dizer se o rayan demirci
está no banco ?

Explica-me como é possível jogarem Martim Cunha, Yoan Pereira, José Afonso, Paquete em duas equipas sendo que numa delas quem vai jogar é o Kaio Henrique?Importante é jogarem todos,neste momento.
Claramente. Mas faz algum sentido o Martim Cunha jogar neste escalão quando ainda há 2/3 semanas estava integrado no estágio da equipa A?Acho que há jogadores deste 11 que já precisavam de um contexto mais competitivo
Francisco Barroso, João Pinto, Salvador Gomes, Martim Chelmik, Martim Cunha, Tiago Silva, Bernardo Lima, João Abreu, André Miranda, Anha Cande e Mateus Mide
O problema não é serem jogadores a mais. O problema é serem jogadores de elevada qualidade a mais que precisam de um espaço competitivo. Isto deveria ter sido pensado pela estrutura desde o início da época passada. Eu já venho a alertar para este problema há bastante tempo.O clube tem jogadores a mais entre A, B e sub 19
Mas pode ser impressão minha
O SCP vai fazer mais uma época deplorável nos juniores. Tenho muitas dúvidas que sem descer os melhores jogadores de 2007 consigam apurar-se para a fase de apuramento de campeãoEntretanto o ceportem perde em casa com o Leiria ao intervalo 0-2![]()
Com um Bernardo Lima a querer explodir e vai-se buscar um Kauê.O problema não é serem jogadores a mais. O problema é serem jogadores de elevada qualidade a mais que precisam de um espaço competitivo. Isto deveria ter sido pensado pela estrutura desde o início da época passada. Eu já venho a alertar para este problema há bastante tempo.
E para agravar ainda mais a situação, ainda são feitas contratações e decisões que pioram ainda mais a situação
Se o Kaue for 6 não tapa Bernardo nenhumCom um Bernardo Lima a querer explodir e vai-se buscar um Kauê.
Não digo que o Kauê seja mau, mas esta a tapar o Bernardo.
E quem diz o Bernardo, diz outros, mas para mim o Bernardo devia estar na equipa B sem sombra de dúvidas.
Porra, o drama?Explica-me como é possível jogarem Martim Cunha, Yoan Pereira, José Afonso, Paquete em duas equipas sendo que numa delas quem vai jogar é o Kaio Henrique?
Ou como vai jogar o Gil Martins, Manuel Miranda, Mateus Mide, João Abreu, Francisco Fernandes sendo que numa das equipas vai jogar o Nagata?
Eu começava por tirar espaço ao Gil Martins. Teve uma época toda a mostrar 0.Explica-me como é possível jogarem Martim Cunha, Yoan Pereira, José Afonso, Paquete em duas equipas sendo que numa delas quem vai jogar é o Kaio Henrique?
Ou como vai jogar o Gil Martins, Manuel Miranda, Mateus Mide, João Abreu, Francisco Fernandes sendo que numa das equipas vai jogar o Nagata?
O Kauê não me parece ser um 6.Se o Kaue for 6 não tapa Bernardo nenhum
Quem tapa o Bernardo é a descida do André. Espero que seja emprestado até 2 de setembro
A narrativa é que foi contratado para substituir o DomingosO Kauê não me parece ser um 6.
O que vem de fora é tudo mau porque os nossos são muito bons.Porra, o drama?
O Nagata é horrível?
A concorrência por exemplo que o Mora tem com o Gabri afinal é má?
Há contratações na B que para mim não fazem sentido, mas essa não é uma delas
Os brasileiros doentes porque o Kauê era das "crias" mais talentosas que saíram da formação nos últimos anos e aqui é mau também antes sequer de jogar?
Nem é 8 nem 80, mas há aqui malta que não sei não...O que vem de fora é tudo mau porque os nossos são muito bons.
Gostava de ver o que seria dito de um Gil Martins, Joao Teixeira, Andre Oliveira etc etc se viessem de fora. Dos jogos que vi da equipa B nunca os vi fazer absolutamente nada, e vejo uns quantos jogos...