AaaaaE esta seleção.. aguentaram 59 segundos 🫣
AaaaaE esta seleção.. aguentaram 59 segundos 🫣
Kkk.. não percebi que não ias ver..Aaaaaa culpa é minha por ser curioso e vir aqui ahahah
ahah é na boa, este fórum é de todosKkk.. não percebi que não ias ver..![]()
Como é que é o Valadares que tem vantagem!?
Com esta vitória as sub-19 portistas mantêm-se no 1º lugar do grupo com mais 3 pontos que o Valadares (com menos 1 jogo e com vantagem no confronto direto sobre o FC Porto). Passam à próxima fase: as 1ªs dos seus grupos e as 7 melhores 2ªs classificadas, num total de 20 equipas.
Venceu-nos por 1-0.Como é que é o Valadares que tem vantagem!?
E nós ganhamos 3-0, ou estou errado?Venceu-nos por 1-0.
Tens razão, já não me lembrava dessa vitória, por alguma razão achava que era uma voltaE nós ganhamos 3-0, ou estou errado?
Com esta vitória as sub-19 portistas garantiram a passagem à próxima fase.
Hoje!
Dá no 11 @lopis10 ?Hoje!
Portugal sub-15 x Grécia
11H (10H Açores)
Beatriz Neto e Estrela Coelho
Não, no 11 dá o jogo do Sporting x Braga.
Mas aquele canal deve depois meter no YouTube certo?Não, no 11 dá o jogo do Sporting x Braga.
Deve dar no YouTube.
Pelo menos 3 equipas da Liga BPI vão ser eliminadas nesta ronda.. Estarmos entre as 8 melhores era muito bom, e depois é ter sorte no sorteio. Evitar Benfas e o vencedor deste jogo.. de resto, entre as restantes acho que podemos fazer boa figura, mesmo não ganhando.Mas aquele canal deve depois meter no YouTube certo?
Já agora esse jogo do sporting contra o braga é ótimo para nós, um dos candidatos vai ser eliminado, é a diferença entre apanhar um desses gigantes na próxima fase ou ter a oportunidade de apanhar uma equipa mais "fraca"
Mas claro, temos que fazer o nosso trabalho primeiro hoje
Vamos FC Porto
#deusanocomando
Exatamente, nós acabamos por ter sorte no sorteio, nunca temos até porque apanhamos o Racing Power, mas nesta eliminatória tivemos alguma sortePelo menos 3 equipas da Liga BPI vão ser eliminadas nesta ronda.. Estarmos entre as 8 melhores era muito bom, e depois é ter sorte no sorteio. Evitar Benfas e o vencedor deste jogo.. de resto, entre as restantes acho que podemos fazer boa figura, mesmo não ganhando.
Jogo para ver logo à noite
Espero que sejam as 2 titulares
Vou ver à noite só na repetição do 11Jogo deu no YT do Canal 11 (com atraso):
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.t.co