#FutebolFeminino Juniores (Sub 19) - 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,466
3,294
Não, no 11 dá o jogo do Sporting x Braga.
Deve dar no YouTube.
Mas aquele canal deve depois meter no YouTube certo?

Já agora esse jogo do sporting contra o braga é ótimo para nós, um dos candidatos vai ser eliminado, é a diferença entre apanhar um desses gigantes na próxima fase ou ter a oportunidade de apanhar uma equipa mais "fraca"

Mas claro, temos que fazer o nosso trabalho primeiro hoje

Vamos FC Porto 💙

#deusanocomando

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,550
1,525
46
Guarda
Mas aquele canal deve depois meter no YouTube certo?

Já agora esse jogo do sporting contra o braga é ótimo para nós, um dos candidatos vai ser eliminado, é a diferença entre apanhar um desses gigantes na próxima fase ou ter a oportunidade de apanhar uma equipa mais "fraca"

Mas claro, temos que fazer o nosso trabalho primeiro hoje

Vamos FC Porto 💙

#deusanocomando
Pelo menos 3 equipas da Liga BPI vão ser eliminadas nesta ronda.. Estarmos entre as 8 melhores era muito bom, e depois é ter sorte no sorteio. Evitar Benfas e o vencedor deste jogo.. de resto, entre as restantes acho que podemos fazer boa figura, mesmo não ganhando.

• Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,466
3,294
Pelo menos 3 equipas da Liga BPI vão ser eliminadas nesta ronda.. Estarmos entre as 8 melhores era muito bom, e depois é ter sorte no sorteio. Evitar Benfas e o vencedor deste jogo.. de resto, entre as restantes acho que podemos fazer boa figura, mesmo não ganhando.
Exatamente, nós acabamos por ter sorte no sorteio, nunca temos até porque apanhamos o Racing Power, mas nesta eliminatória tivemos alguma sorte

Mas nada está ganho e as jogadoras sabem disso, é entrar para "matar"

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,466
3,294
Espero que sejam as 2 titulares

A Beatriz é claramente o melhor elemento da defesa desta seleção, contra a Grécia esteve imperial e no último jogo contra a Chéquia foi um muro quando entrou na segunda parte, sendo que a defesa andou o jogo todo a sofrer com bolas nas costas e passes a rasgar e cruzamentos, quando a Beatriz entrou isso acabou, a marcação cerrrada que ela fazia na avançada acabou com estes ataques checos

A Estrela no 1°jogo esteve muito bem, apesar de não ter tido muita bola, pensa no jogo antes das outras todas e tem uma qualidade técnica muito acima da média, ainda não tem AQUELE impacto no jogo,.mas um dia vai ter

Acho que se a treinadora meter aquela miúda do Beira-Mar, acho que se chama Maria, a Estrela vai para o banco

Essa miúda joga mesmo muito bem. Parece claramente a melhor jogadora desta selecção

Última edição:

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,505
2,331
Horta
Jogo deu no YT do Canal 11 (com atraso):

• Like
Reações: dikalelfortress