Link para ver o último jogo das sub-15 vs Suíça:
Nos sub-19, descem duas equipas de forma direta à 2a divisão, de acordo com o regulamento da FPF. 1º de cada série sobem. Depois os 2os classificados de cada série também podem subir, jogos com as equipas que ficam em 3o e 4o da fase de manutenção da 1a divisão.@lopis10 .. acho que tinhas dito que só subia uma equipa, resultante de uma final entre a 1ª de cada série.
O 1º lugar da zona Norte vai ser disputado entre nós e o Valadares, na Sul está o Sporting B em 1º
Se o Sporting B ganhar a série Sul, automaticamente a equipa da série Norte sobe, certo?
Ah.. ok.Nos sub-19, descem duas equipas de forma direta à 2a divisão, de acordo com o regulamento da FPF. 1º de cada série sobem. Depois os 2os classificados de cada série também podem subir, jogos com as equipas que ficam em 3o e 4o da fase de manutenção da 1a divisão.
É o que o @Jaburú disse. Deves ter confundido com a IV divisão que só sobe 1 equipa através de uma final entre o 1° da série norte e o 1° da série sul.@lopis10 .. acho que tinhas dito que só subia uma equipa, resultante de uma final entre a 1ª de cada série.
O 1º lugar da zona Norte vai ser disputado entre nós e o Valadares, na Sul está o Sporting B em 1º
Se o Sporting B ganhar a série Sul, automaticamente a equipa da série Norte sobe, certo?
Não é só importante, é muito importante que isso aconteça.Ah.. ok.
Sim, na IV sei que só sobe uma, e na 2ª de Juniores tinha ideia que era igual, mas sem certeza.
Na 1ª fase ganhámos um e perdemos outro contra o Valadares. Acredito que subimos. Era importante tanto as sub 19 como as B subirem este ano.
Além disso, se nenhuma equipa perder pontos, temos neste momento grande vantagem no goal-average. Nesse caso bastará um empate em casa.@lopis10 é muito possível que a ultima jornada das sub-19 seja jogo do título, contra o Valadares. Temos sorte por jogar em casa, visto que é só uma volta.