#FutebolFeminino Juniores (Sub 19) - 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,161
2,921
A Estrela é de outro mundo a jogar, não é só a parte técnica, pelo vídeo (nunca vi um jogo dela, só aquele vídeo) parece que percebe um jogo antes das outras, os movimentos, a maneira como rasga as defesas com passes "simples", que 99% das jogadoras não consegue fazer

E já agora, tinhas razão, as jogadoras que deste como terem alto potencial, algumas deles já estão a ir às seleções, ótimo

E cada vez mais começarão a ir

• Like
Reações: lopis10

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,509
32,496
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Estrela é de outro mundo a jogar, não é só a parte técnica, pelo vídeo (nunca vi um jogo dela, só aquele vídeo) parece que percebe um jogo antes das outras, os movimentos, a maneira como rasga as defesas com passes "simples", que 99% das jogadoras não consegue fazer

E já agora, tinhas razão, as jogadoras que deste como terem alto potencial, algumas deles já estão a ir às seleções, ótimo

E cada vez mais começarão a ir
É muito pequena

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,255
1,298
46
Guarda
É muito pequena
É fantástica tecnicamente, mas pelo que deu para ver nos jogos da seleção, a diferença física é demasiada, mesmo no escalão dela. Ou ganha algum corpo ou vai ter muitas dificuldades em singrar ao mais alto nível em Seniores. Espero estar enganado, o futuro o dirá..os próximos 2 anos serão importantes no seu crescimento.

• Like
Reações: Regod

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,161
2,921
É fantástica tecnicamente, mas pelo que deu para ver nos jogos da seleção, a diferença física é demasiada, mesmo no escalão dela. Ou ganha algum corpo ou vai ter muitas dificuldades em singrar ao mais alto nível em Seniores. Espero estar enganado, o futuro o dirá..os próximos 2 anos serão importantes no seu crescimento.
Ela já jogou pelas seleções? Damn ainda não cheguei lá, ainda estou na season 1 (2023)

Deve ser nos anos mais recentes, mas vou chegar lá 🙏

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,161
2,921
Vou ver no fim de semana, vou ao Campo do Outeiro ver a B, estou com vontade de ver bola

Não sei se ela vai jogar, talvez jogue

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,161
2,921
Na B não vai jogar. Vai jogar pelas sub-19.
Pois o @2005dragon tinha dito, aquela regra que falaste há uns tempos

Ainda não vi os jogos de hoje por acaso, já sei quanto ficou o primeiro porque fui feito burro ao zerozero e apareceu a notícia das sub 17 em destaque 💀

Mas à noite vejo

Suponho que a Matilde Matos seja inalcançável certo? Outra miúda que joga tanto

Gostei imenso dela, chavalinha (nos jogos que tenho visto, há 2 anos atrás) mas parte tudo, aquele pé esquerdo fala

Basicamente todas as jogadoras que eu gosto jogam no benfica ou jogaram ou estão de alguma maneira ligadas a eles... que crime

Eu ainda não fui ver onde ela joga mas já suspeito