Andam jogadoras de 13 anos a jogar nos sub-19????
Sim, são jogadoras de 13 que fazem os 14 antes do fim da temporada. Têm de fazer um exame especial (exame médico-desportivo de sobreclassificação) para poderem jogar dois escalões acima do seu.Andam jogadoras de 13 anos a jogar nos sub-19????
Tenho que ir ver um jogo destes porque é um salto gigante dos 13 para os 19.Sim, são jogadoras de 13 que fazem os 14 antes do fim da temporada. Têm de fazer um exame especial (exame médico-desportivo de sobreclassificação) para poderem jogar dois escalões acima do seu.
Este exame garante que as jogadoras estão fisicamente capazes para competir neste nível.
A Raquel que hoje jogou na equipa A também teve de fazer um exame destes para poder jogar na A. Ela só tem 15 anos.Tenho que ir ver um jogo destes porque é um salto gigante dos 13 para os 19.
Como agora estou de férias, estou a ponderar ir ver contra o Feirense ou as A a Barcelos.A Raquel que hoje jogou na equipa A também teve de fazer um exame destes para poder jogar na A. Ela só tem 15 anos.
Tens a lista de convocadas?
Está aqui a listaTens a lista de convocadas?
Não encontro nada..
Thanks!Está aqui a lista
Jogou no Sábado para a Taça..Raquel que jogou nos seniores no jogo passado
Que se passou?Thanks!
Essa Filipa Silva do Gouveia só pela educação que não tem, nem devia ser chamada sequer para a seleção distrital, quanto mais para a Nacional..
Além do que já vi, deve haver N.. melhores que ela.
Os amigos da federação têm poder..
Num torneio nosso organizado em junho onde estiveram presentes entre outros Braga e Valadares, além de gozar com as nossas miúdas enquanto lhes servíamos o almoço, na atribuição de prémios, oferecemos um cachecol nosso a cada equipa, que a mesma se dignou a atirar de imediato ao chão e a pisar.Que se passou?
Gente sem mínimos.Num torneio nosso organizado em junho onde estiveram presentes entre outros Braga e Valadares, além de gozar com as nossas miúdas enquanto lhes servíamos o almoço, na atribuição de prémios, oferecemos um cachecol nosso a cada equipa, que a mesma se dignou a atirar de imediato ao chão e a pisar.
É a educação que têm no clube, o Presidente dá o exemplo..enfim..
O ano passado foi vergonhoso o que passou em todos aos escalões com essa equipa..
O presidente da Associação de Futebol da guarda é de Gouveia e chegado ao Pedro Proença..
Uiii.. isto nas distritais é de loucos, eu é que andava afastado disto.. que podridão..Gente sem mínimos.
Depois os arruaceiros somos nós.