IncompetênciaÉ incrível a quantidade de jogos adiados no feminino,.seja em que escalão for. Este fds por exemplo o nosso adversário nas sub 19 não compareceu porque não se inscreveram a tempo, nem os exames médicos ainda tinham feito.. surreal..
IncompetênciaÉ incrível a quantidade de jogos adiados no feminino,.seja em que escalão for. Este fds por exemplo o nosso adversário nas sub 19 não compareceu porque não se inscreveram a tempo, nem os exames médicos ainda tinham feito.. surreal..
E quando se mistura desporto com política ( autárquicas) a incompetência ainda é maior..Incompetência
@lopis10 o Ano passado se não me engano ganhámos a Taça Nacional neste escalão, mas não a encontro nem na 1ª nem na 2ª divisão do ano passado.
No ano passado não jogamos nos nacionais, jogamos a nível regional (AF Porto), onde inclusive foram campeãs.@lopis10 o Ano passado se não me engano ganhámos a Taça Nacional neste escalão, mas não a encontro nem na 1ª nem na 2ª divisão do ano passado.
Fui ver porque estranhei estarmos na 2ª divisão. Onde andávamos?![]()
Pois, encontrei agora.. andaram a passear na distrital. Por estes lados não há disso. Começam na 2ª nacional.No ano passado não jogamos nos nacionais, jogamos a nível regional (AF Porto), onde inclusive foram campeãs.
A Taça Nacional é outra competição que, salvo erro, foi só disputada por equipas da II Divisão para "baixo", onde também foram campeãs.
Isto vai ser um passeio..2 jogos, 2 vitórias, 22 golos marcados e 0 sofridos![]()
Que eu saiba não, só os resultados. Nem o Porto Canal/FC Porto TV passa um resumozinho...@lopis10 há algum sítio onde se possa acompanhar as equipas mais novas?
E onde vês os resultados?Que eu saiba não, só os resultados. Nem o Porto Canal/FC Porto TV passa um resumozinho...
E onde vês os resultados?
Das sub 19 sei, nós (EFFG) também temos equipa nesse escalão, eu referia-me às mais novas..![]()
CAMPEONATO NACIONAL FEMININO SUB-19 II DIVISÃO — Competições | Resultados FPF
Confira todos os resultados: CAMPEONATO NACIONAL FEMININO SUB-19 II DIVISÃO.resultados.fpf.pt
Sub-17Das sub 19 sei, nós (EFFG) também temos equipa nesse escalão, eu referia-me às mais novas..
Thanks..Sub-17
![]()
LIGA AFP F9 FEM / SUB-17 — Competições | Resultados FPF
Confira todos os resultados: LIGA AFP F9 FEM / SUB-17.resultados.fpf.pt
Sub-15
![]()
LIGA AFP F9 FEM / SUB-15 — Competições | Resultados FPF
Confira todos os resultados: LIGA AFP F9 FEM / SUB-15.resultados.fpf.pt
Sub-13
![]()
LIGA AFP F7 FEM / SUB-13 — Competições | Resultados FPF
Confira todos os resultados: LIGA AFP F7 FEM / SUB-13.resultados.fpf.pt
Sub-11
![]()
LIGA AFP F5 FEM / SUB-11 — Competições | Resultados FPF
Confira todos os resultados: LIGA AFP F5 FEM / SUB-11.resultados.fpf.pt
Rosa entrou aos 67 minutos e Leonor aos 80', na derrota de Portugal (0-1) frente à Islândia.