Bem sei que o futebol não é linear, mas o Barça Bayern ficou 5-3 e depois do banho de bola que demos ao Bayern...Aquele Barça com o MSN no seu auge poucas hipóteses dava aos adversários, aquilo era jogar com cheats.
No entanto podíamos perfeitamente ter ido às meias-finais e enfrentado a melhor equipa do mundo, não fossem os vários fatores já referidos na eliminatória frente ao Bayern.
So um à parte porque creio que Luís Castro terminou a epoca iniciada por Paulo Fonseca, Peseiro sim terminou a 2a época de LopeteguiAcabámos a época em Peseiradas, maiconadas e castradas que conseguiu levar duas humilhações históricas contra o slm a jogar com 10 suplentes.
Sim, tens razão. ConfundiSo um à parte porque creio que Luís Castro terminou a epoca iniciada por Paulo Fonseca, Peseiro sim terminou a 2a época de Lopetegui
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens uma SAD que faz gestão danosa há anos, e querias que o homem que deu o corpo às balas sozinho, abdicasse dos seus direitos?Parabens Lope. Segundo este forum mereces isto depois de cobrares o salario por inteiro ao nosso clube enquanto treinavas a seleccao de borla.
Sao os novos portistas
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Tudo certo, exceto o que está a negrito.Basta ir ao tópico ao lado para ver o tratamento que tem os nossos dirigentes... a quantidade de users que (não) os querem cá.
Os mesmos dirigentes que deixaram o treinador sozinho numa época com as maiores roubalheiras que eu me lembro. Pontuação completamente desvirtuada no auge do polvo.
O nosso treinador completamente enxovalhado pela mesma CS que hoje toda gente aponta baterias a questionar a sua seriedade. Enquanto o nosso treinador defendia os nossos interesses completamente sozinho.
Foi corrido, acusado de ser isto e aquilo, acusado de ter levado o clube a ruína e visto como bode expiatório.
Acabámos a época em Peseiradas, maiconadas e castradas que conseguiu levar duas humilhações históricas contra o slm a jogar com 10 suplentes.
Veio o cona de sabão do NES, o hipocrita que acabou a época a dar os parabéns ao benfica, e conseguiu ter um apoio que o JL nunca teve.
E mesmo assim, ainda hoje, conseguem culpar o homem da merda de estrutura que tivemos!
Parabéns, Lopetegui. Não sei se será para dar continuidade, mas foi uma belíssima época terminada com a cereja no topo do bolo. Não é o melhor treinador do mundo, mas com todos os seus defeitos, é um treinador decente e merece esta conquista.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Era futebol suficiente para ganharmos o campeonato.acho que existe muita gente aqui com memória bastante curta. ainda que o futebol português tivesse debaixo dos tentaculos do polvo, o futebol do lopetegui foi medonho... e eu lembro-me bem do futebol do lope no Porto.. tirando um ou outro jogo em que apresentamos bom futebol (como o 3-1 ao bayern em casa) o resto ou a maioria era aborrecido e só jogavamos bem para os lados e para tras.. por alguma coisa na altura se dizia que se o futebol não tivesse balizas, eramos os melhores do mundo. Já para não falar que quase sempre que nos apanhassemos a perder, já não tinhamos pedalada para dar a volta..
Não digo que não tenha aprendido e evoluído com o tempo, e este resultado com o Sevilha prova isso mesmo... mas na altura o Lope era um péssimo treinador de clubes.
Sim porque é facílimo fazer o que ele fez no Flamengo. Viu-se antes e está-se a ver agora.Lopetegui desde que saiu do Porto: Seleção Espanhola, Real Madrid, Sevilla
JJ desde que saiu do Benfica: Sporting, Al Hilal, Flamengo
Só mesmo aqui na República das Bananas é que lambem os tomates ao JJ, lá fora todos sabem que é e será sempre um treinador medíocre por isso é que o melhor que conseguiu arranjar foram as Arábias ou o potente Brasileirão
O futebol praticado vale o que vale. No fim cobram é os títulos.Era futebol suficiente para ganharmos o campeonato.
O futebol que praticamos nos últimos 20 meses não me parece ser muito melhor.
E ambos sabemos porque é que o Lopetegui não ganhou.O futebol praticado vale o que vale. No fim cobram é os títulos.
Foi uma pena perder o Danilo e o Alex Sandro nesse jogo. Mesmo sem a expulsão do guarda redes adversário podíamos ter sérias hipóteses de passar no segundo jogo. Fizemos um primeiro jogo fantástico e depois tudo correu mal no segundo jogo, pois não houve, nem havia substitutos à altura nas alas. Foi daqueles jogos que acompanhei no estádio e que fica na retina para sempre a forma como batemos o pé a um super adversário. Parabéns ao Lopetegui que terá sido bastante injustiçado no nosso clube. Não nos tivessem roubado o título nacional e a história seria diferente.X2. E com Danilo e Alex Sandro na Alemanha... podiamos muito bem passar a eliminatória.
Depois contra o Barça nunca saberemos o que poderia acontecer. Mas a grande verdade é que o grupo de trabalho de 14/15 merecia títulos e muito mais reconhecimento.
Ele no Real Madrid foi carne para canhão qualquer treinador que fosse ali parar naquela altura não ia conseguir fazer nada. Nem o Solari, nem o Zidane que chegou depois fizeram melhor. Foi uma época de transição, saiu o Ronaldo e deram-lhe o Mariano Diaz.Sim porque é facílimo fazer o que ele fez no Flamengo. Viu-se antes e está-se a ver agora.
Mérito total para o Lopetegui por este título mas apontar o Real Madrid onde só fez merda não é um bom cartão de visita.
Estranhamente, quase todos os jogadores mais usados nesta época já estavam lá com o Lopetegui. Exceção é o Ferland Mendy.Ele no Real Madrid foi carne para canhão qualquer treinador que fosse ali parar naquela altura não ia conseguir fazer nada. Nem o Solari, nem o Zidane que chegou depois fizeram melhor. Foi uma época de transição, saiu o Ronaldo e deram-lhe o Mariano Diaz.