Não incluas aí o PC?NES esse exemplo de idoneidade que lesou o clube nunca se há de saber em quantos milhões....TABÉM
Não incluas aí o PC?NES esse exemplo de idoneidade que lesou o clube nunca se há de saber em quantos milhões....TABÉM
Porque o Nes abdicou de um ano de ordenados a que tinha direito ao contrario do vosso amadoMas o NES é para aqui chamado porquê? Também queres falar do Co Adriaanse ou do italiano de saca à tiracolo, cujo nome se me escapa? Se a Direção se porta mal, então a pessoa prejudicada tem todo o direito de reagir!
Não estou a ver a quem se refereNão incluas aí o PC?
Tanta gente a dar parabéns a um gajo que está a processar o Porto
Que eu saiba, posso estar enganado, apos despedimento forçado do clube, nunca o ouvi criticar publicamente o NGC, a cidade os adeptos e nem o nosso Presidente.. Ate nisto é preciso dar-lhe merito.. Quanto a questoes judiciais sobre contratos de trabalho, qualquer um de nós que se sinta lesado no seu local de trabalho tambem recorreria para as entidades competentes, correto?Tanta gente a dar parabéns a um gajo que está a processar o Porto
Lopetegui? Pensei que falavas do Reinaldo Teles.Parabens Lope. Segundo este forum mereces isto depois de cobrares o salario por inteiro ao nosso clube enquanto treinavas a seleccao de borla.
Sao os novos portistas
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Isso foi um mito!Ganha juizo. Para seres coerente espero que jamais critiques o Nes. Mas suspeito que fazes o contrario
Porque o Nes abdicou de um ano de ordenados a que tinha direito ao contrario do vosso amado
Sao estes os argumentos dos adeptos do FC LopeLopetegui? Pensei que falavas do Reinaldo Teles.
Mama pra xuxu e não se sabe o que ele faz.
Não convém...Não estou a ver a quem se refere
OKAYNão convém...
Vosso amado? Amo a minha mulher e filhos, pais, família, país e clube. (A ordem é secreta )Porque o Nes abdicou de um ano de ordenados a que tinha direito ao contrario do vosso amado
Eu sou do FC Porto, já tu és do FC Pinto da Costa.Sao estes os argumentos dos adeptos do FC Lope
Deixa lá o NES que nem portista é.Porque o Nes abdicou de um ano de ordenados a que tinha direito ao contrario do vosso amado
O nes que va po crl. Depois de ser gamado vai lhes dar os parabéns? Para não falar do que fez com o Ruben Neves.Porque o Nes abdicou de um ano de ordenados a que tinha direito ao contrario do vosso amado