Estou estupefacto! Como é possível?
Mesmo que abdique de ser treinador, Jorge Mendes pode reconvertê-lo como conselheiro (ou outro cargo desportivos), tal como fez com o Luís Campos.ovchinikov disse:Conhece as pessoas certas e é por isso que vai continuar a ter lugares que nada fez por merecer.
O Real não tem falta de dinheiro. A ser assim foi bem burro.Filipe01 disse:Lopetegui tinha assinado um contrato de 18 milhões de euros com o Real Madrid, à razão de seis milhões por temporada. Com esta saída, o técnico vai encaixar três milhões de euros, equivalentes a seis meses de trabalho no Bernabéu.
Bem, estou a ver que fez um maior desconto ao Real que ao FCP..
A questão não está em ser burro ou não.PortoMDL disse:O Real não tem falta de dinheiro. A ser assim foi bem burro.
Quando eu quiser provar a alguém que um gajo pode chegar ao topo na carreira sem ter o mínimo de competências e méritos para isso, o primeiro nome em quem vou falar é o desse lunático.TiagoV disse:Lopetegui na linha da frente para substituir Mourinho
Antigo técnico do FC Porto pode ser solução surpreendente
https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/lopetegui-na-linha-da-frente-para-substituir-mourinho
....na União de Leiria.TiagoV disse:Lopetegui na linha da frente para substituir Mourinho
Antigo técnico do FC Porto pode ser solução surpreendente