Chapeaux para o n/ CFO

E prazo superior ao prazo médio da divida atual . Isso ainda me parece melhor .Contrair dívida por com uma taxa de juro inferior à contratada é obviamente positivo …
O único Morgan que o Gomes conhece é o Rum Captain Morgan...O nando do capachinho está a tentar perceber a operação e já descobriu na net o que é o JPMorgan.
Melhor era impossível. Só se fosse dinheiro dado...E prazo superior ao prazo médio da divida atual . Isso ainda me parece melhor .
Sem falar que nos 3 primeiros anos só se paga juros
Essa foi uma grande negociação, porque esses 3 anos em que só paga juros vão permitir chegar a 2028 e recomeçar a receber verbas dos direitos televisivos que entretanto já tinham sugadas pela anterior administração.E prazo superior ao prazo médio da divida atual . Isso ainda me parece melhor .
O único JP que conhece era o tinto mas hoje lá fez a pesquisa e descobriu que também vendem branco!O nando do capachinho está a tentar perceber a operação e já descobriu na net o que é o JPMorgan.
Já o Koehler não está a achar piada nenhuma a esta brincadeira, JP só com 5.6% de taxa (de álcool,claro)?Tá do caralho este empréstimo do JP!
![]()
Nesse ponto discordo , prazo superior significa que só vamos pagar mais juros …. É a nossa realidade . É a forma encontrada e possível para sair do sufoco de curto prazo …E prazo superior ao prazo médio da divida atual . Isso ainda me parece melhor .
Quem é joão rafael? É o do cabelo de figurante de filmes dos anos 80 com vilões e com cara de aluno com medidas de apoio e suporte à aprendizagem...Se for esse é um senhor que admiro...co.o será capaz de manter aquele cabelo...deve ter um gel especial...um abraço JRKJá o Koehler não está a achar piada nenhuma a esta brincadeira, JP só com 5.6% de taxa (de álcool,claro)?
Ele se ganhasse as eleições tinha distribuído da sua própria champanhe com 10% de taxa (de álcool, claro)!
![]()