Eu adoro que algumas pessoas aqui estão preocupadas com a legitimidade do Rui Costa fazer isto a 1 mês de eleições. Ele por mim pode despedir o Cara de Cavalo já amanha e ir buscar outro.
O 1º ponto é o foco que deverá ter a nossa atenção .... Este é O ponto que tem que ser o foco do NGC e dos nossos comentadores ... @Tiago Silva ... Tentar menosprezar o "poderio" do Mourinho ... Relativizar a sua qualidade actual ...Bem , falando um pouco mais a sério depois de dizer no dia de ontem que quero que ele e o benfica se fodam.
Isto é claramente uma decisão populista. Rui costa está perdido, completamente desesperado. Tomar uma decisão destas a 1 mês das eleições é uma decisão absurda e ridícula e não mete claramente a frente os interesses do clube. Por isso , por mim está óptimo.
Em relação ao mourinho. Eu bem vi o que as equipas dele jogam ultimamente. Obviamente que vai ganhar jogos aqui porque a diferença dos três grandes para os outros é enorme. Mas prevejo as mesmas dificuldades que o lage tinha.
Vejo dois pontos positivos para o benfica com a chegada do Mourinho :
1 - será sempre um bebe chorao. Um gajo que pressiona a arbitragem , que se queixa e que tem estatuto para terem "medo" dele
2- acredito que possa ser uma figura respeitada pelos jogadores , pelo menos ao início. Agora os jogadores vão "comprar" a ideia de jogo dele ? Com o tempo vai se saber melhor.
Nao é neste momento um nome que me assuste minimamente. Ainda assim é claro que é melhor que o lage , mas esse era um boneco. Que por acaso até o eliminou.
Continuo a achar que temos de longe o melhor treinador em Portugal.
Posto isto , quero referir algo , antes que me esqueça : quero que o mourinho e o benfica se fodam!
Ainda por cima uma ex namorada com as peles a cair e as mamas a bater no chão.Pá, feche-se este tópico e reabra-se quando sair do slb, com a habitual indemnização choruda.
Parecemos um bando de cromos porque a ex-namorada anda com outro.
Isto realmente deve ser moda.Olha outro. Portanto é para eles fazerem 27 vitórias até final de campeonato certo? E que ganhem a Champions já agora também.
Tens a certeza que és portista?
amenEu desejo que ele se foda e bem.
Que perca sempre e o único que quero empate é contra os lagartitos e se nos convier isso.
fdssssssssssss ui chulá-los até ao tutano lindooooooooooooO Mourinho vem chular 1 milhão por mês às galinhas?
Gosto muito.
Que deixe aquilo a arder.
Ele já está é a fazer contas a mais uma indemnização que o Noronha lhe vai pagar.O Mourinho se se quiser chatear(o que duvido) segura estas negociações mais 1 ou 2 dias e ainda saca mais 1 ano de contrato e mais 2/3M por ano
Mas nem deve estar para isso
Claro que não lhe desejo sorte desportivamente e quero que perca os jogos todos, como é óbvio.Por mim ele pode fazer o que quer , mas passa a ser inimigo.
Achas normal desejar lhe sorte menos contra nós?
Ou seja que ganhe a champions ou algo do género?
E o Fernando Santos ou Jesualdo não foram campeões europeus connosco , acho que fica feio agora ir treinar um rival , mas pronto ai até admito que é a forma romântica , não profissional de ver as coisas.
Da minha parte perdeu algum respeito que tinha por ele , e nunca gostei a forma de como (não) festejou a nossa champions.
Fonte?O Mourinho vem chular 1 milhão por mês às galinhas?
Gosto muito.
Concordo mas secalhar por motivos diferentes.Também fechava este tópico.
Poderemos falar sobre ele nos tópicos da liga e do panelas.
Nao duvides, ele cobra muito caroFonte?
Cá puta. Duvido muito.
1 milhão limpos?O Mourinho vem chular 1 milhão por mês às galinhas?
Gosto muito.