José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,009
8,198
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para além de ser o mais bem pago de sempre vai ter um contrato de 2 anos. Se Rui Costa perde, quem vier, tem de levar com ele 2 anos. A indemnização deve ser enorme e este não vai fazer como o Lage que saiu sem receber nada.

• Like
Reações: arichard

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,897
18,070
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vocês vivem na infelicidade. Credo.

Desejo que a vossa vida melhore lol

Quanto á notícia que anda por aí, desejo tudo de bom ao homem menos contra nós. As conferências de imprensa vão ser épicas. A culpa vai ser sempre dos árbitros claro 😭
Olha outro. Portanto é para eles fazerem 27 vitórias até final de campeonato certo? E que ganhem a Champions já agora também.

Tens a certeza que és portista?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,703
8,996
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vocês vivem na infelicidade. Credo.

Desejo que a vossa vida melhore lol

Quanto á notícia que anda por aí, desejo tudo de bom ao homem menos contra nós. As conferências de imprensa vão ser épicas. A culpa vai ser sempre dos árbitros claro 😭
Nunca na vida.
Desde que entre naquele clube desejo que perca sempre.
Até podia ser a figura mais notória do NGC.
Se entra naquele clube é para perder. Ponto final parágrafo.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,703
8,996
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
ele ainda nem entrou e o cheiro a merda dele já me tresandra, sinto-o ao longe, quando entrar então
Nada contra ele, a sério.
Deu-nos muitas alegrias.
Mas desde que entre naquele clube é para perder até contra o carcavelinhos. Sempre!

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,433
863
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Extrapolando mais um pouco, é delicioso que a contratação do Mourinho pelos lamps esteja a ser tratada à lamp.
Tudo na comunicação social, o presidente já se atravessou e por isso o Mourinho só tem de pedir um cheque em branco e espetar a faca.
É um movimento profundamente eleitoralista e, de certa forma, comovente.

Dito isto, preferia que não fosse para lá. Como não gostei de ver Artur Jorge.
Espero que tenha o mesmo trajeto e sucesso que o Rei Artur.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,776
5,994
36
Porto
Bem , falando um pouco mais a sério depois de dizer no dia de ontem que quero que ele e o benfica se fodam.

Isto é claramente uma decisão populista. Rui costa está perdido, completamente desesperado. Tomar uma decisão destas a 1 mês das eleições é uma decisão absurda e ridícula e não mete claramente a frente os interesses do clube. Por isso , por mim está óptimo.

Em relação ao mourinho. Eu bem vi o que as equipas dele jogam ultimamente. Obviamente que vai ganhar jogos aqui porque a diferença dos três grandes para os outros é enorme. Mas prevejo as mesmas dificuldades que o lage tinha.

Vejo dois pontos positivos para o benfica com a chegada do Mourinho :

1 - será sempre um bebe chorao. Um gajo que pressiona a arbitragem , que se queixa e que tem estatuto para terem "medo" dele

2- acredito que possa ser uma figura respeitada pelos jogadores , pelo menos ao início. Agora os jogadores vão "comprar" a ideia de jogo dele ? Com o tempo vai se saber melhor.

Nao é neste momento um nome que me assuste minimamente. Ainda assim é claro que é melhor que o lage , mas esse era um boneco. Que por acaso até o eliminou.

Continuo a achar que temos de longe o melhor treinador em Portugal.

Posto isto , quero referir algo , antes que me esqueça : quero que o mourinho e o benfica se fodam!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,009
8,198
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Mourinho atual não é de se atravessar pelos jogadores. A culpa nunca é dele, é da arbitragem, quase sempre, da direcção e dos jogadores. Veremos como os jogadores irão reagir aos maus resultados, até porque na CL não há Mourinho que os salve.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,949
5,512
O Mourinho atual não é de se atravessar pelos jogadores. A culpa nunca é dele, é da arbitragem, quase sempre, da direcção e dos jogadores. Veremos como os jogadores irão reagir aos maus resultados, até porque na CL não há Mourinho que os salve.
Quando ele começar a ser violado na champions por causa da patetice que são Otamendi, Antonio Silva, Dahl, etc, quero ver ele a disparar para dentro.

• Like
Reações: Dragon e arichard

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
660
883
Rui Costa acabou de contratar a bomba Mourinho, acabou de perder as eleiçoes.
Ele vai começar muito mal, nao vai proteger o clube, vai expor os jogadores, e vai arrebentar com tudo e receber uma otima rescisao.

Thks Zé !

• Like
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,080
17,253
Li que disseram na now que não vai receber 1 euro a menos que o treinador português melhor pago no mundo ?

Vai receber o mesmo que o Amorim no naited ou JJ na Arábia ? LoL

Estado
Não está aberto para novas respostas.