Para além de ser o mais bem pago de sempre vai ter um contrato de 2 anos. Se Rui Costa perde, quem vier, tem de levar com ele 2 anos. A indemnização deve ser enorme e este não vai fazer como o Lage que saiu sem receber nada.
Olha outro. Portanto é para eles fazerem 27 vitórias até final de campeonato certo? E que ganhem a Champions já agora também.Vocês vivem na infelicidade. Credo.
Desejo que a vossa vida melhore lol
Quanto á notícia que anda por aí, desejo tudo de bom ao homem menos contra nós. As conferências de imprensa vão ser épicas. A culpa vai ser sempre dos árbitros claro![]()
Nunca na vida.Vocês vivem na infelicidade. Credo.
Desejo que a vossa vida melhore lol
Quanto á notícia que anda por aí, desejo tudo de bom ao homem menos contra nós. As conferências de imprensa vão ser épicas. A culpa vai ser sempre dos árbitros claro![]()
ele ainda nem entrou e o cheiro a merda dele já me tresandra, sinto-o ao longe, quando entrar entãoNunca na vida.
Desde que entre naquele clube desejo que perca sempre.
Até podia ser a figura mais notória do NGC.
Se entra naquele clube é para perder. Ponto final parágrafo.
Nada contra ele, a sério.ele ainda nem entrou e o cheiro a merda dele já me tresandra, sinto-o ao longe, quando entrar então
Segundo o careca da Now nao vai ganhar menos que o Schimdt ganhava que eram 9M brutosJa se sabe o salario do Zé?
Ou seja 10/12 M por ano...Segundo o careca da Now nao vai ganhar menos que o Schimdt ganhava que eram 9M brutos
Por isso eu diria 5/6 M limpos/ano
minar aquela merda todaO Mourinho tem lá um adjunto novo, P.Machado, é daqui de Bragança,meu amigo de infância e portista ferrenho... ele e a família toda.
O maluco deve estar a contorcer- se todo eheh
Quando ele começar a ser violado na champions por causa da patetice que são Otamendi, Antonio Silva, Dahl, etc, quero ver ele a disparar para dentro.O Mourinho atual não é de se atravessar pelos jogadores. A culpa nunca é dele, é da arbitragem, quase sempre, da direcção e dos jogadores. Veremos como os jogadores irão reagir aos maus resultados, até porque na CL não há Mourinho que os salve.
O Mourinho se se quiser chatear(o que duvido) segura estas negociações mais 1 ou 2 dias e ainda saca mais 1 ano de contrato e mais 2/3M por ano![]()
Benfica comunica à CMVM negociações para contratar Mourinho
Treinador deve ser oficializado ainda hojewww.record.pt
Eu para mim tenho sempre outra resposta a esse assunto.Nada contra ele, a sério.
Deu-nos muitas alegrias.
Mas desde que entre naquele clube é para perder até contra o carcavelinhos. Sempre!