José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,287
3,421
A confirmar nos mouros.... Mourinho devia ser apagado do forum!

Da historia será impossível, mas depois de assinar pelos corruptos era eliminar o seu nome aqui! Nao faz sentido ter Mourinho aqui, depois de ha uns dias atras ter sido aplaudido no Dragão e 3/4 dias depois.... assinar pelo maior rival.

É certo que esta no seu direito. Mas deixa de ser um dos nossos e passa a ser um rival.

9 Março 2012
4,416
2,838
Desprezar. Não alimentem o ego dele . Desprezar !!! Atacar os merdas e deixar o Mourinho para segundo plano . Um rato mata se com veneno , irá provar do seu próprio

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: andremaisfcp

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,531
6,712
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não só quis ir para lá como é lampião.
É a vida.
É lamp.
Ele já disse que ia ver os treinos do Eriksson e que o jogador que admirava era o Inzé.
Como eu sou muito dado a teorias da constipação vou deixar aqui uma...
Eu acho que o facto do Mou ter vindo ao Dragão não foi inocente, é um complô digno de um livro mistura sci fi thriller suspense e drama, que tem como mentor o AVB e o Mou como seu cúmplice, cujo o objetivo é servir como cavalo de Tróia no Curralense para minar e fazer implodir o plantel, primeiro isolando e encostando os burgessos sagrados do Curral de forma a criar um autêntico motim e revolução propagando se ao resto dos jumentos da administração, acabando tudo como na invasão do Alcoshit e acabar tudo á bastonada e a cintada e a paulada....
Parafraseando um grande pensador e visionário JJ Boçe tudo o que os jogadores precisam é de carinho...
1001055211.jpg

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,036
8,457
46
Lisboa
Atualmente não me diz grande coisa. Nem gosto nem odeio a pessoa. Mas estando naquele clube de merda não se podia bloquear este tópico durante o tempo que ele lá estiver? O que houver para comentar fazia-se no tópico deles.

• Like
Reações: incrivelhulk

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,190
2,049
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel

Da historia será impossível, mas depois de assinar pelos corruptos era eliminar o seu nome aqui! Nao faz sentido ter Mourinho aqui, depois de ha uns dias atras ter sido aplaudido no Dragão e 3/4 dias depois.... assinar pelo maior rival.

É certo que esta no seu direito. Mas deixa de ser um dos nossos e passa a ser um rival.
Para mim é trata-lo com indiferença.

• Like
Reações: arichard

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,190
2,049
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Atualmente não me diz grande coisa. Nem gosto nem odeio a pessoa. Mas estando naquele clube de merda não se podia bloquear este tópico durante o tempo que ele lá estiver? O que houver para comentar fazia-se no tópico deles.
totalmente contra.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,352
7,493

Não. O Artur Jorge e o Drulo jogaram pelo trafica, o Jardel jogou no sapal, o Derlei jogou por ambos, o Maniche e o Costinha tiveram cargos no sapal. Também vamos eliminar estes todos do fórum?
Para mim isso não faz sentido nenhum.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,095
12,583
Quando saiu de Portugal em 2004, a opinião pública era de que era alguém muito arrogante; estou curioso para ver se agora vai ser considerado um homem mudado. :unsure:
Mourinho mudou e MUITO ...
Já não tem a coragem de chegar na conferência de apresentação e dizer que pro ano vai ser campeão ... ou que é o Special One ...
Ele não é burro ... ele sabe que já deu o que tinha a dar ...
Vai tentar cavalgar na onda dos orcs a ver se relança a carreira ...

Para mim é bom ele treinar os orcs ... vai espalhar-se ao comprido e se calhar deixa-se de pensar no homem para seleccionador de Portugal ... fodasse que castigo ...

Mas estou curioso para perceber como vão aceitar os outros candidatos o Mourinho actual ... já não é a mesma coisa de a 25 anos ...

• Like
Reações: Rhaegar

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,095
12,583
Com todo o respeito pelo Mourinho, é um treinador ultrapassado, até nos jogos contra o carnide o Lage foi superior taticamente. Se viesse o Amorim, causaria-me bem mais preocupação, apesar do desastre na Premier league.
Aliás se o Noronha ganhar como se perfila para o ano temos lá o Raborim ...
O que nos vale é que o Raborim demora anos a fazer plantel e equipa ...

• Like
Reações: Rhaegar

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,458
4,313
Porto
Honestamente, entre figuras da nossa história, prefiro mil vezes o Mourinho lá que o Sérgio Conceição, que seria o treinador do orelhas. Isso sim, seria, a todos os níveis, pouco bonito de se ver.

O Mourinho de hoje em dia é um cão com açaime. Não morde ninguém.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,821
2,664
Conquistas
1
41
  • Reinaldo Teles
Quando ganharem ao morto Aves, a imprensa vai ficar louca....

Special One mudou tudo em 3 dias...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,136
25,170
34
Vila Das Aves
Honestamente, entre figuras da nossa história, prefiro mil vezes o Mourinho lá que o Sérgio Conceição, que seria o treinador do orelhas. Isso sim, seria, a todos os níveis, pouco bonito de se ver.

O Mourinho de hoje em dia é um cão com açaime. Não morde ninguém.
Os chupadores do costume já passaram o dia de ontem a chupar a pila ao Sérgio.

"O Sérgio não quis o benfica", "o Sérgio é leal", "o Sérgio isto e aquilo".

Esqueceu-se que foi o próprio orelhas a confirmar que é amigo de longa data do Sérgio, que falava com ele enquanto era nosso treinador e que praticamente confirmou que era o treinador dele caso ganhasse as eleições.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,107
3,543
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vocês vivem na infelicidade. Credo.

Desejo que a vossa vida melhore lol

Quanto á notícia que anda por aí, desejo tudo de bom ao homem menos contra nós. As conferências de imprensa vão ser épicas. A culpa vai ser sempre dos árbitros claro 😭
Fuck mano... Wait.. Para o campeonato só joga 2x com o nosso clube ainda existe 16 clubes em competição.... Então pela tua lógica vais apoiar o Mourinho e os vermelhos nas outras jornadas....algo sinistro..

Para mim é perder ou empatar os jogos todos mesmo nas competições Europeias

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,160
50,368
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os chupadores do costume já passaram o dia de ontem a chupar a pila ao Sérgio.

"O Sérgio não quis o benfica", "o Sérgio é leal", "o Sérgio isto e aquilo".

Esqueceu-se que foi o próprio orelhas a confirmar que é amigo de longa data do Sérgio, que falava com ele enquanto era nosso treinador e que praticamente confirmou que era o treinador dele caso ganhasse as eleições.
O Sérgio nunca treinaria o Benfica. Já cheira mal essa conversa de merda.

Também tenho um amigo de longa data que pertence aos quadros deles que está na equipa B! O que é que isso faz de mim? Quer dizer que eu algum dia trabalharia naquela agremiação porca e corrupta?

• Haha
Reações: Álvaro Valente
Estado
Não está aberto para novas respostas.