Assim temos dois sítios para postar quando os encavarmos dia 5. Calma...Já se fechava este tópico.
Assim temos dois sítios para postar quando os encavarmos dia 5. Calma...Já se fechava este tópico.
Ele nem precisava dessa conversa."Quem diz não ao regime? eu não"
Sempre foi repulsivo, mesmo nos tempos dourados do Porto mas agora é demais, dá asco vê-lo e ouvi-lo.Ele nem precisava dessa conversa.
Basta ver o que se passou na eliminatória da liga dos campeões, quando ele jogou contra os encornados
Ou o Porto que tambem fez dele um treinador campeão europeu...nao me importo que treine o benfica ou deixe de treinar .. ja me fez muito feliz... o artur Jorge também treinou o benfica .. malta ele é professional e nao duvido que tenha tbm uma costela benfiquista como provavelmente tbm tem uma portista... agora que fique em ultimo lugar se possivel no benfica... mas nao deixa de ser o homem que nos levou ao ceu 2 vezes...
a vdd é que sem ele duvido que o Porto tivesse ganho a champions...Ou o Porto que tambem fez dele um treinador campeão europeu...
Não vai haver circo nenhum.Vai ser giro o circo que ele vai fazer na sua área técnica para pressionar a equipa da arbitragem e o VAR...
Nunca se vai saber.a vdd é que sem ele duvido que o Porto tivesse ganho a champions...
Isso devia ser trauma do Anselmi para pedir o MourinhoNão vai haver circo nenhum.
Quando estávamos no processo de escolha de treinador, eu disse e repeti que gostava de ver cá o Mourinho, porque seria um gajo que a liga, apaf, federação e restantes entidades que regem o futebol português iam respeitar. Não que com isso fossemos beneficiados, mas pelo menos certamente não seríamos tão prejudicados.
Agora esta junção entre o clube do regime, com o treinador mais currículado e respeitado do país..... cheira-me a época como as dos auges dos padres.
E ele sem o Porto?a vdd é que sem ele duvido que o Porto tivesse ganho a champions...
Também me parece que vai haver muita conivência para com ele. Era quase como se o Ronaldo viesse jogar para cá. Se já o Di Maria foi o que foi.Não vai haver circo nenhum.
Quando estávamos no processo de escolha de treinador, eu disse e repeti que gostava de ver cá o Mourinho, porque seria um gajo que a liga, apaf, federação e restantes entidades que regem o futebol português iam respeitar. Não que com isso fossemos beneficiados, mas pelo menos certamente não seríamos tão prejudicados.
Agora esta junção entre o clube do regime, com o treinador mais currículado e respeitado do país..... cheira-me a época como as dos auges dos padres.
Engraçado, ele achava que ia ser diferente?