José Mourinho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,544
25,431
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Epá , a serio , tudo isto dá me nojo.
É os users a desejarem lhe felicidades , são as declarações do gajo.
Não me cabe na cabeça um gajo que ganhou o que ganhou connosco , consiga ter esta opção. Tem dinheiro até dizer que chega , tem escolha de qualquer campeonato.
Sinceramente sinto me enojado.
Que o FCPorto os destrua dia 5 de Outubro , nunca quis tanto que o Porto fodesse aquela equipa nojenta.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,344
6,638
nao me importo que treine o benfica ou deixe de treinar .. ja me fez muito feliz... o artur Jorge também treinou o benfica .. malta ele é professional e nao duvido que tenha tbm uma costela benfiquista como provavelmente tbm tem uma portista... agora que fique em ultimo lugar se possivel no benfica... mas nao deixa de ser o homem que nos levou ao ceu 2 vezes...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,544
25,431
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
nao me importo que treine o benfica ou deixe de treinar .. ja me fez muito feliz... o artur Jorge também treinou o benfica .. malta ele é professional e nao duvido que tenha tbm uma costela benfiquista como provavelmente tbm tem uma portista... agora que fique em ultimo lugar se possivel no benfica... mas nao deixa de ser o homem que nos levou ao ceu 2 vezes...
Ou o Porto que tambem fez dele um treinador campeão europeu...

• Like
Reações: Edgar Siska e Viena

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,338
2,165
Um gajo que ganhou tudo e tem dinheiro até dizer chega, vai-se meter naquele buraco, a um mês das eleições. Sinceramente, nunca acreditei que ele fosse aceitar neste momento, ser treinador deles... Após as eleições ainda poderia acreditar.
Claramente, depois de sair do United, é carreira sempre a descer, não me acredito que volte a treinar nas ligas Big 5.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,458
12,594
Vai ser giro o circo que ele vai fazer na sua área técnica para pressionar a equipa da arbitragem e o VAR...
Não vai haver circo nenhum.

Quando estávamos no processo de escolha de treinador, eu disse e repeti que gostava de ver cá o Mourinho, porque seria um gajo que a liga, apaf, federação e restantes entidades que regem o futebol português iam respeitar. Não que com isso fossemos beneficiados, mas pelo menos certamente não seríamos tão prejudicados.

Agora esta junção entre o clube do regime, com o treinador mais currículado e respeitado do país..... cheira-me a época como as dos auges dos padres.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,133
229,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Quando estávamos no processo de escolha de treinador, eu disse e repeti que gostava de ver cá o Mourinho, porque seria um gajo que a liga, apaf, federação e restantes entidades que regem o futebol português iam respeitar. Não que com isso fossemos beneficiados, mas pelo menos certamente não seríamos tão prejudicados.

Agora esta junção entre o clube do regime, com o treinador mais currículado e respeitado do país..... cheira-me a época como as dos auges dos padres.
Isso devia ser trauma do Anselmi para pedir o Mourinho

Deus nos acuda

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,898
4,927

Também me parece que vai haver muita conivência para com ele. Era quase como se o Ronaldo viesse jogar para cá. Se já o Di Maria foi o que foi.

• Like
Reações: fcporto1978

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,544
25,431
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fdx tenho uma tatuagem do Falcão e do Deco nas costas.
Ja tive pra fazer do Mourinho , PdC etc.
Um gajo tem de ter muito cuidado c estas merdas agora , visto que o mundo do futebol tá muito diferente do passado.
Se vier a fazer mais tats deste tipo só faço de jogadores nossos reformados 😂😂😂😂

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,070
5,516
Vocês vivem na infelicidade. Credo.

Desejo que a vossa vida melhore lol

Quanto á notícia que anda por aí, desejo tudo de bom ao homem menos contra nós. As conferências de imprensa vão ser épicas. A culpa vai ser sempre dos árbitros claro 😭

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro