Benfica é Merda logo Mourinho é Merda
A meu ver, o Mourinho sempre foi assim.Eu não sou nada de teorias.
Mas isto tudo foi demasiado rápido.
Foi um verdadeiro monkey branching.
Portanto, tirem as conclusões que quiserem. O que também nos diz bem de quem é o Mourinho de hoje.
Também tenho essa bem presenteFoi campeão europeu por nós e não festejou.
é exactamente isto que penso.A meu ver, o Mourinho sempre foi assim.
Juro que esta não é uma perspectiva revisionista - até porque odeio isso -, mas sempre senti que o Mourinho nunca se importou com o FC Porto. Assumi da postura dele ao falar de nós que era maior que o clube, isto é, que o clube lhe devia estar grato e não o contrário.
O único respeito vindo do Zé era perante o PDC e os jogadores, como o eterno Bicho. Do clube em si, dos seus adeptos, da sua história - nada.
Que teorias?? Não há teroria nenhuma! Até o presidente do Fener percebeu o que se passou! Onde é que está a teoria??Eu não sou nada de teorias.
Mas isto tudo foi demasiado rápido.
Foi um verdadeiro monkey branching.
Portanto, tirem as conclusões que quiserem. O que também nos diz bem de quem é o Mourinho de hoje.
Assim ser roça quase o crime.Que teorias?? Não há teroria nenhuma! Até o presidente do Fener percebeu o que se passou! Onde é que está a teoria??
Dessa ninguém se esquece e mostra muito da personagem.Já se fechava este tópico.
Um gajo que vai treinar o Benfica.
Foi campeão europeu por nós e não festejou.
Que vá á vida dele.
Coisa que sempre me ultrapassou foi a idolatria ao Mourinho.Se há portistas que o idolatram comecem já a deixar de o fazer.
Não é desmerecer o seu passado no clube, isso nunca, mas idolatrar só se for o Mourinho enquanto treinador do Porto. O resto esqueçam lá isso, preparem-se para os seus "mind games" onde vale tudo e para a pressão sobre a arbitragem.
Queres apostar quanto em como irá criticar o nosso clube ou alguém do nosso clube?Para mim, não belisca nada a imagem que deixou aqui. E continuo a dizer que nao irá criticar o nosso clube.
Agora que não gosto de o ver de milhafre ao peito, não gosto
Sim, é criar cenários inexistentes.Alguém que deseja sorte ao Mourinho em todos os jogos menos com o porto é criar cenários?
Isto é como nas eleições onde aparece um buraco na estrada e, em vez de taparem o buraco, constroem logo uma ponte para dar a volta.Que teorias?? Não há teroria nenhuma! Até o presidente do Fener percebeu o que se passou! Onde é que está a teoria??
Não acreditoQueres apostar quanto em como irá criticar o nosso clube ou alguém do nosso clube?
E o jogo na luz do fener foi horrível. Fez de tudo para perder para o seu futuro patrão.Vão ver as declarações dele antes do jogo no salão de festas há Sporttv....é escandaloso!!!
Dizer que o Fener não era equipa de Champions,mas sim para a Liga Europa.
Não lhe interessa lembrar-se porque ele ainda quer chegar à selecção de Portugal e só o consegue pela porta do Benfica por isso tem de aproximar-se deles.
Tenho ideia que o Mourinho era lampião em miúdo, talvez por isso sejam constantes estes bicos aos lamps em público.
Devia ter vergonha e pelo menos um pouco mais de respeito e espírito azul e branco pelo clube que o lançou para a ribalta e onde ganhou mais títulos.
Ainda vai acabar nos corruptos.
Esta aqui um ponto interessante.Para as restantes equipas do tugao devia aumentar a motivação para ganhar a uma equipa do Mourinho...