José Mourinho

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,146
2,027
Eu não sou nada de teorias.

Mas isto tudo foi demasiado rápido.
Foi um verdadeiro monkey branching.

Portanto, tirem as conclusões que quiserem. O que também nos diz bem de quem é o Mourinho de hoje.
A meu ver, o Mourinho sempre foi assim.

Juro que esta não é uma perspectiva revisionista - até porque odeio isso -, mas sempre senti que o Mourinho nunca se importou com o FC Porto. Assumi da postura dele ao falar de nós que era maior que o clube, isto é, que o clube lhe devia estar grato e não o contrário.

O único respeito vindo do Zé era perante o PDC e os jogadores, como o eterno Bicho. Do clube em si, dos seus adeptos, da sua história - nada.

• Like
Reações: jlmb e b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,929
14,324
A meu ver, o Mourinho sempre foi assim.

Juro que esta não é uma perspectiva revisionista - até porque odeio isso -, mas sempre senti que o Mourinho nunca se importou com o FC Porto. Assumi da postura dele ao falar de nós que era maior que o clube, isto é, que o clube lhe devia estar grato e não o contrário.

O único respeito vindo do Zé era perante o PDC e os jogadores, como o eterno Bicho. Do clube em si, dos seus adeptos, da sua história - nada.
é exactamente isto que penso.

• Like
Reações: radiohead

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,151
50,328
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não sou nada de teorias.

Mas isto tudo foi demasiado rápido.
Foi um verdadeiro monkey branching.

Portanto, tirem as conclusões que quiserem. O que também nos diz bem de quem é o Mourinho de hoje.
Que teorias?? Não há teroria nenhuma! Até o presidente do Fener percebeu o que se passou! Onde é que está a teoria??

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,349
48,290
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para mim, não belisca nada a imagem que deixou aqui. E continuo a dizer que nao irá criticar o nosso clube.
Agora que não gosto de o ver de milhafre ao peito, não gosto

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,146
2,027
Se há portistas que o idolatram comecem já a deixar de o fazer.

Não é desmerecer o seu passado no clube, isso nunca, mas idolatrar só se for o Mourinho enquanto treinador do Porto. O resto esqueçam lá isso, preparem-se para os seus "mind games" onde vale tudo e para a pressão sobre a arbitragem.
Coisa que sempre me ultrapassou foi a idolatria ao Mourinho.

Admirar as suas capacidades enquanto treinador, em pleno auge da carreira - quem nunca? Adorava o Mourinho nesse sentido.

Também é possível adorar o Mourinho por aquilo que conquistou enquanto nos treinava.

Agora, vê-lo como um certo representante do portismo...profundamente errado. Mesmo muito errado. Nunca demonstrou nada nesse quesito.

Minto. Supostamente escreveu a "Filhos do Dragão".

Não obstante, até hoje fico pasmado ao ver gente que acha que o Mourinho é portista. O gajo é lampioníssimo desde sempre. Uma vez disse que queria o Benfica campeão europeu. Salvo erro, odiava a cidade do Porto.

Por muito menos foi escorraçado o eterno portista Artur Jorge.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,462
16,562
Alguém que deseja sorte ao Mourinho em todos os jogos menos com o porto é criar cenários?
Sim, é criar cenários inexistentes.

Relembro que lhe desejei sorte como pessoa, até porque marcou bastante pela passagem no FCPORTO.

Agora, estando no rival, só espero que não tenha essa sorte contra o nosso clube. Isto é bem diferente de dizer sorte em todos os jogos e com isto convém interpretar corretamente o que foi escrito.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,462
16,562
Que teorias?? Não há teroria nenhuma! Até o presidente do Fener percebeu o que se passou! Onde é que está a teoria??
Isto é como nas eleições onde aparece um buraco na estrada e, em vez de taparem o buraco, constroem logo uma ponte para dar a volta. 😉

A casa deles está a arder e tudo conta para ganhar eleições.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,898
4,921
Era giro que houvesse redes sociais no dia em que o Rei Artur assinou por aqueles merdas ou quando o Gomes assinou pelos lagartos, só para ver uma coisa.

• Like
Reações: ricardo.costa

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,146
2,027
Uma salva de palmas a estes visionários, que viam o (aparentemente) óbvio com anos de distância:

Não lhe interessa lembrar-se porque ele ainda quer chegar à selecção de Portugal e só o consegue pela porta do Benfica por isso tem de aproximar-se deles.
Tenho ideia que o Mourinho era lampião em miúdo, talvez por isso sejam constantes estes bicos aos lamps em público.

Devia ter vergonha e pelo menos um pouco mais de respeito e espírito azul e branco pelo clube que o lançou para a ribalta e onde ganhou mais títulos.
Ainda vai acabar nos corruptos.