José Mourinho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,307
8,724
Uma coisa que se estão a esquecer é que quem jogar contra eles (principalmente os treinadores) vão querer ganhar ao Mourinho, à equipa do Mourinho, e pode ser que em vez de entrar em modo cona de sabão se mexam para vencer. Um Vasco, o Peixoto, o margarida, o Seabra tem a oportunidade de jogar contra uma equipa treinada por aquele que um dia foi o special One, e o problema é que esse special One hoje em dia é o park the bus. A única coisa que me assusta são os arbitros mais nada

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,142
28,690
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa que se estão a esquecer é que quem jogar contra eles (principalmente os treinadores) vão querer ganhar ao Mourinho, à equipa do Mourinho, e pode ser que em vez de entrar em modo cona de sabão se mexam para vencer. Um Vasco, o Peixoto, o margarida, o Seabra tem a oportunidade de jogar contra uma equipa treinada por aquele que um dia foi o special One, e o problema é que esse special One hoje em dia é o park the bus. A única coisa que me assusta são os arbitros mais nada
Eu acho q ninguém tem visto o q Mourinho tem feito. Está ultrapassado. Está tacticamente ultrapassado e está resignado.
Já não retira o melhor dos jogadores.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,576
43,626
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ao imaginar um Porto-Benfica, com o Mourinho a treinador deles, aquilo que mais me assusta, é ele armar uma daquelas tácticas de estacionar o autocarro, com 8 ou 9 jogadores a defender e isso resultar, tal como resultou em alguns jogos, noutros clubes por onde ele passou.
Ele vai é meter a liga a ferro e fogo.

Vai fazer mais estragos fora de campo que pelo futebol de certeza.

Façam uma compilação das declarações dele como treinador da Roma, Fenerbahçe, Spurs etc

Espero que o nosso clube ignore completamente, mantendo olho obviamente nos jogos de bastidores

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,543
25,416
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pra quem tá dentro do futebol turco , o fenerbace ,esta época tinha melhor conjunto de jogadores que os do slbosta?
É que se tinha n faz sentido ir buscar um treinador pior que o lage

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,242
10,082
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fala-se do Mourinho como se fosse um treinador de vão de escada...
Nem é uma questão de respeito.
Bazófia nunca dá bom resultado e ele vai melhorar muito o funcionamento daquela espelunca.
Vai deixar muito menos margem de erro do que o Lage ou qualquer outro banana que arranjassem.

Mas ainda vamos a ver que o carnide arranja condições de o contratar (€€€) ou não

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,035
152,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mesmo assim, no tugao vai fazer arroz de puta destes treinadores de merda, tirando o nosso. Depois os árbitros já era o que era, ao ve-lo no banco só vai faltar fazerem-lhe a vénia e beijar-lhe a mão antes de cada jogo.. e será ele o próximo selecionador nacional, assim que o Ruca de lá saia. ! E como tal querem que ele entre como um treinador vencedor e campeão!
Ele já não fazia a turcos.
Mas que vai ter andor vai.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
496
1,111
Não sou de teorias da conspiração mas isto já estava a ser preparado mal o Mário Branco entrou no regime. E vou mais longe: Mourinho sabendo disso fez de propósito para ser eliminado pelo fenfinque porque os queria ir treinar na Champions.
E a presença na tribuna do Dragão, ainda por cima com o Rui Faria ao lado, terá sido a "facadinha" no AVB...

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,266
11,981
Conquistas
3
Não sou de teorias da conspiração mas isto já estava a ser preparado mal o Mário Branco entrou no regime. E vou mais longe: Mourinho sabendo disso fez de propósito para ser eliminado pelo fenfinque porque os queria ir treinar na Champions.
Parece-me que o egal também insinuou isso

Daí a presença dele no Dragão também não me parecer inocente

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,146
2,034
O Porto apagou o reels do Mourinho, a pequena homenagem no jogo passado, que tínhamos no instagram.
Teve bem o Presidente.
O Presidente e o Mourinho não se dão. Mais da parte do Mourinho, que sempre viu o André como uma espécie de traidor.

Deve ter sido difícil para o AVB ter visto o "mentor" a ser tão desagradável ao longo dos anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,116
229,246
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já estava em modo espionagem para o grande clássico que aí vem. Até pela cara de frete/meio incomodado com aquela singela homenagem revela isso mesmo.
Outra vez com isso?

O Mourinho de 2025 só se foi lá espiar o Nacional para montar um autobus
Futebol de bolinha no pé já não é para ele

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,734
4,491
33
Como é evidente. Foi uma manobra porca, por isso vai para o clube ideal. O que vale é que eu adoro um bom porco no espeto.

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,442
73,246
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O líder do clube turco, afastado da Liga dos Campeões precisamente pelo Benfica treinado por Bruno Lage, agora despedido, atirou: "Se a notícia de que o Benfica chegou a um acordo com Mourinho for verdadeira, posso chamar isso de uma estranha coincidência da vida."

Eu não acredito muito neste tipo de coincidências....

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
735
1,269
Sempre foi uma questao de tempo. O Past One ja deixou de meter medo como treinador, aburguesou-se completamente. Agora com o sistema todo do lado dele, comunicacao social a mobilizar as tropas sebastianistas, soundbytes constantes vai haver. E palhacada nas conferencias de imprensa com ataques baixos ao Porto. Vai dar pica. Tem tudo para acabar mal para o lado dele.

Última edição:

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,787
5,110
Não tem de existir qualquer tipo de bazófia. É óbvio que o Mourinho merce todo o respeito.

No entanto, tinha muito mais medo, se fosse para lá o Rúben Amorim. É certo que a vida no Man United não lhe está a correr bem, mas a quem é que corre a vida bem no Man United ?