José Mourinho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,307
8,722
Uma coisa que se estão a esquecer é que quem jogar contra eles (principalmente os treinadores) vão querer ganhar ao Mourinho, à equipa do Mourinho, e pode ser que em vez de entrar em modo cona de sabão se mexam para vencer. Um Vasco, o Peixoto, o margarida, o Seabra tem a oportunidade de jogar contra uma equipa treinada por aquele que um dia foi o special One, e o problema é que esse special One hoje em dia é o park the bus. A única coisa que me assusta são os arbitros mais nada

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,142
28,689
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa que se estão a esquecer é que quem jogar contra eles (principalmente os treinadores) vão querer ganhar ao Mourinho, à equipa do Mourinho, e pode ser que em vez de entrar em modo cona de sabão se mexam para vencer. Um Vasco, o Peixoto, o margarida, o Seabra tem a oportunidade de jogar contra uma equipa treinada por aquele que um dia foi o special One, e o problema é que esse special One hoje em dia é o park the bus. A única coisa que me assusta são os arbitros mais nada
Eu acho q ninguém tem visto o q Mourinho tem feito. Está ultrapassado. Está tacticamente ultrapassado e está resignado.
Já não retira o melhor dos jogadores.

• Like
Reações: Maressi

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,929
14,324
Ao imaginar um Porto-Benfica, com o Mourinho a treinador deles, aquilo que mais me assusta, é ele armar uma daquelas tácticas de estacionar o autocarro, com 8 ou 9 jogadores a defender e isso resultar, tal como resultou em alguns jogos, noutros clubes por onde ele passou.
cada ano que passa resulta menos

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,571
43,617
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ao imaginar um Porto-Benfica, com o Mourinho a treinador deles, aquilo que mais me assusta, é ele armar uma daquelas tácticas de estacionar o autocarro, com 8 ou 9 jogadores a defender e isso resultar, tal como resultou em alguns jogos, noutros clubes por onde ele passou.
Ele vai é meter a liga a ferro e fogo.

Vai fazer mais estragos fora de campo que pelo futebol de certeza.

Façam uma compilação das declarações dele como treinador da Roma, Fenerbahçe, Spurs etc

Espero que o nosso clube ignore completamente, mantendo olho obviamente nos jogos de bastidores

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,542
25,410
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pra quem tá dentro do futebol turco , o fenerbace ,esta época tinha melhor conjunto de jogadores que os do slbosta?
É que se tinha n faz sentido ir buscar um treinador pior que o lage

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,241
10,080
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fala-se do Mourinho como se fosse um treinador de vão de escada...
Nem é uma questão de respeito.
Bazófia nunca dá bom resultado e ele vai melhorar muito o funcionamento daquela espelunca.
Vai deixar muito menos margem de erro do que o Lage ou qualquer outro banana que arranjassem.

Mas ainda vamos a ver que o carnide arranja condições de o contratar (€€€) ou não

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,035
152,555
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mesmo assim, no tugao vai fazer arroz de puta destes treinadores de merda, tirando o nosso. Depois os árbitros já era o que era, ao ve-lo no banco só vai faltar fazerem-lhe a vénia e beijar-lhe a mão antes de cada jogo.. e será ele o próximo selecionador nacional, assim que o Ruca de lá saia. ! E como tal querem que ele entre como um treinador vencedor e campeão!
Ele já não fazia a turcos.
Mas que vai ter andor vai.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
946
164
Pra quem tá dentro do futebol turco , o fenerbace ,esta época tinha melhor conjunto de jogadores que os do slbosta?
É que se tinha n faz sentido ir buscar um treinador pior que o lage
Eu já tenho visto alguns comentários engraçados teus, mas este é daqueles que só faz mesmo sentido se for troll.

• Haha
Reações: apostador87

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,441
73,242
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sou de teorias da conspiração mas isto já estava a ser preparado mal o Mário Branco entrou no regime. E vou mais longe: Mourinho sabendo disso fez de propósito para ser eliminado pelo fenfinque porque os queria ir treinar na Champions.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
496
1,111
Não sou de teorias da conspiração mas isto já estava a ser preparado mal o Mário Branco entrou no regime. E vou mais longe: Mourinho sabendo disso fez de propósito para ser eliminado pelo fenfinque porque os queria ir treinar na Champions.
E a presença na tribuna do Dragão, ainda por cima com o Rui Faria ao lado, terá sido a "facadinha" no AVB...

• Like
Reações: Galego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,441
73,242
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E a presença na tribuna do Dragão, ainda por cima com o Rui Faria ao lado, terá sido a "facadinha" no AVB...
Já estava em modo espionagem para o grande clássico que aí vem. Até a cara de frete/meio incomodado com aquela singela homenagem revela isso mesmo.

Última edição:
  • Like

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,266
11,980
Conquistas
3
Parece-me que o egal também insinuou isso

Daí a presença dele no Dragão também não me parecer inocente

• Like
Reações: Galego e Dexter2020

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,146
2,027
O Porto apagou o reels do Mourinho, a pequena homenagem no jogo passado, que tínhamos no instagram.
Teve bem o Presidente.
O Presidente e o Mourinho não se dão. Mais da parte do Mourinho, que sempre viu o André como uma espécie de traidor.

Deve ter sido difícil para o AVB ter visto o "mentor" a ser tão desagradável ao longo dos anos.

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,108
229,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já estava em modo espionagem para o grande clássico que aí vem. Até pela cara de frete/meio incomodado com aquela singela homenagem revela isso mesmo.
Outra vez com isso?

O Mourinho de 2025 só se foi lá espiar o Nacional para montar um autobus
Futebol de bolinha no pé já não é para ele

• Like

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,730
4,475
33
Como é evidente. Foi uma manobra porca, por isso vai para o clube ideal. O que vale é que eu adoro um bom porco no espeto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,441
73,242
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O líder do clube turco, afastado da Liga dos Campeões precisamente pelo Benfica treinado por Bruno Lage, agora despedido, atirou: "Se a notícia de que o Benfica chegou a um acordo com Mourinho for verdadeira, posso chamar isso de uma estranha coincidência da vida."

Eu não acredito muito neste tipo de coincidências....

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
735
1,268
Sempre foi uma questao de tempo. O Past One ja deixou de meter medo como treinador, aburguesou-se completamente. Agora com o sistema todo do lado dele, comunicacao social a mobilizar as tropas sebastianistas, soundbytes constantes vai haver. E palhacada nas conferencias de imprensa com ataques baixos ao Porto. Vai dar pica. Tem tudo para acabar mal para o lado dele.

Última edição:

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,786
5,098
Não tem de existir qualquer tipo de bazófia. É óbvio que o Mourinho merce todo o respeito.

No entanto, tinha muito mais medo, se fosse para lá o Rúben Amorim. É certo que a vida no Man United não lhe está a correr bem, mas a quem é que corre a vida bem no Man United ?

• Like