José Mourinho

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,466
6,213
Só não o coloco como lenda porque ao contrário dos que o @Mário Jardel enunciou, ao Mourinho faltou incorporar a essência do portismo depois de sair. PdC, Pedroto, Bicho, João Pinto são figuras marcantes porque ganharam mas sobretudo porque são embaixadores do Portismo, algo que Mourinho nunca foi. MAs também não o consigo odiar por isto, sinceramente. O que eles nos deu fica para sempre.
O que nos deu fica para sempre.
O que faz agora também.

E o ódio, não a título pessoal porque não desejo nada de mal à pessoa Mourinho,.mas a nível profissional, é perfeitamente válido. É perfeitamente válido desejar-lhe todo o insucesso profissional depois disto. Seleção incluída quando inevitavelmente lá parar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,416
101,298
O Mourinho traiu foi o Fenerbahçe....

Fodeu-lhes a Champions e entregou aos fdp....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Sem dúvida. Que desilusão tem sido como homem. O seu legado é intocável, mas a Susana carreira ficará sempre manchada pelo declínio e número de despedimentos.

Isto é o all in do Rui Costa...

• Like
Reações: Moreira e Frocha

Joji

Superior
27 Maio 2025
96
203
pra mim é claramente uma lenda
ficara pra historia do clube como uma lenda um puto q pega numa equipa e ganha a taça uefa e a champions em anos seguidos
Depende do que se percebe por "lenda", se lenda quer dizer malta que passou pelo FCP e ganharam muito, entao Mourinho e "lenda".
Se em vez disso, lenda querer dizer pessoas que sempre foram do FCP (ou pelo menos aprenderam a amar, exemplo: Quaresma) e deram tudo pelo clube, sangue, suor e lagrimas, estando no lado do clube nos bons e maus momentos, muitas vezes metendo o clube acima de si proprios, entao o Mourinho nunca foi uma "lenda".
Poucos entram nesse panteao, mas um deles seria o gajo do meu avatar.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,466
6,213
Deixa lá o "tu lá saberás.."
É uma forma genérica de dizer as coisas. Não consigo desejar mal ao Mourinho, lamento. Foram 2 anos, em que muito provavelmente não irá acontecer nunca mais o que vivemos no clube.

Nunca demonstrou uma parte afetiva com o nosso clube, porque não é portista, acho que todos sabem disso. Mas que eu saiba, sempre respeitou o nosso clube.

E sim, para mim é uma lenda do clube.
Tens um conceito de lenda muito frágil. Mas deves ser do tipo que também faz ídolos com pouca coisa imagino...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,928
14,323
Só não o coloco como lenda porque ao contrário dos que o @Mário Jardel enunciou, ao Mourinho faltou incorporar a essência do portismo depois de sair. PdC, Pedroto, Bicho, João Pinto são figuras marcantes porque ganharam mas sobretudo porque são embaixadores do Portismo, algo que Mourinho nunca foi. MAs também não o consigo odiar por isto, sinceramente. O que eles nos deu fica para sempre.
o que eu nos deu mas também o que nos lhe demos.

E sinceramente sempre foi parco elogiando a instituição, sempre preferiu elogiar as nossas figuras.

Realmente eu acho que o que resume é isso. Foi uma figura marcante. Mas para mim o estatuto de lenda do clube está apenas para figuras do Portismo. Ele, apesar das vitórias, nunca entrará nesse grupo restrito.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,681
8,945
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Toda a sorte o crl.

Que lhe corra pelo pior naquele antro. Seja contra nós, o Qarabag ou o Carcavelinhos.

E sim, não é para ser poupado. Ele e qualquer um que represente aquela associação criminosa é para sofrer como um cão na nossa casa.
EXATAMENTE ISTO!

Fui um dos que aplaudi no passado fim de semana.
Serei mais um a insultar aquela associação criminosa desde o roupeiro ao banana do Presidente.
E até quando passar à minha frente o gajo que vai levar a água ao Trubin lhe vou insultar. Puta que os pareu a todos

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,681
8,945
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isto é o mais inexplicável. Que ele queria ir para os lamps já era mais que sabido. Mas aquilo no sábado foi para quê? Se tinha de facto intenções e disponibilidade para ir para os lampiões?
E se tinha mesmo essa convicção de ir para os lamps, nem se dignava a aparecer no Dragão no passado Sabado.
Como adeptos, temos de fazer o nosso trabalho.
O Dragão a 5 de Outubro tem que se fazer ouvir.
Pelo nosso Presidente, pelo nosso Treinador e pela nossa Equipa.
Aqueles merdas e caso o Mourinho aceite o cargo, tem de ver e perceber o que fez. E a melhor resposta será dia 5 de Outubro.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,087
18,845
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Agora imaginem como se estão a sentir os turcos que pagaram um contrato - e agora, indemnização - milionário ao Mourinho para ele não só entregar o ouro ao bandido como logo depois se junta ao próprio bandido e usufruir, ele próprio, dos resultados do assalto.

Maravilhoso.

• Like
Reações: Moreira e Nandes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,416
101,298
Isto é o mais inexplicável. Que ele queria ir para os lamps já era mais que sabido. Mas aquilo no sábado foi para quê? Se tinha de facto intenções e disponibilidade para ir para os lampiões?
Será que já sabíamos disto (que estaria para breve a sua ida para o regime) e tentamos uma operação de charme para o fazer repensar?

Sei é que apesar do seu enorme declínio como treinador, é uma péssima notícia vê-lo como treinador deles.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,925
7,521
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ir para o Benfica neste momento será mais um exemplo do que tem sido a má gestão da carreira de Mourinho. Vai-se meter num clube a convite de um presidente que daqui a um mês muito possivelmente deixará de o ser?

• Like
Reações: JPA84 e Dexter2020

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,147
50,305
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É que temos de ver mais uma coisa. Este é o futuro selecionador nacional. Tudo será feito para que entre pela porta da seleção como um grande vencedor. Tudo vão fazer para este filho da puta ter sucesso nos cornos vermelhos. Não tenham dúvidas que isto é uma péssima notícia!

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,788
1,210
Não é surpresa com todo o respeito que merece. A verdade é que além de fazer parte do carrossel do Mendes e em especial de comprar entulho dos vermelhos em todos os sítios por onde passou aos diversos rasgos de elogios aos merdas em imensas conferências de empresa e ou entrevistas mais até que ao clube que o ajudou a ser quem é hoje (sem lhe retirar o mérito) ao desespero das eleições acho que estava a vista de todos.
Felizmente este Mourinho está em fase descendente, neste momento é maior ameaça a luta pelo título as missas que o Mourinho.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
732
1,579
Ir para o Benfica neste momento será mais um exemplo do que tem sido a má gestão da carreira de Mourinho. Vai-se meter num clube a convite de um presidente que daqui a um mês muito possivelmente deixará de o ser?
A única explicação é que o Mourinho está há anos nas mãos dum cartel qualquer, e deve mil milhões de euros, a pagar com juros de 27% ao mês.

Não se percebe porque é que ainda anda nisto.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,928
14,323
Mais do que má gestão é uma clara demonstração de desespero.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,476
3,215
Será que já sabíamos disto (que estaria para breve a sua ida para o regime) e tentamos uma operação de charme para o fazer repensar?

Sei é que apesar do seu enorme declínio como treinador, é uma péssima notícia vê-lo como treinador deles.
Péssima notícia porquê?

É um treinador absolutamente ultrapassado no tempo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,140
28,688
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho q estamos a percepcionar mal o estado da coisa, tudo isto mostra o estado calamitoso daquele clube.

Uma direção séria colocava um.interino ou um treinador barato com um contrato dum ano, com isto vai andar a colocar o clube em brasas até às eleições, eventualmente com um treinador caro, já desligado da grande exigência e que nenhum clube grande da Europa pega.

O regime neste momento anda só para trás.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,601
9,934
E ter sido aplaudido no Dragão daquela forma e, logo a seguir, isto...
estava no estadio com a minha mulher e depois de baterem palmas disse lhe isto:
Esta tudo a bater palmas mas ele ainda vai acabar no Benfica

Era um feeling que tinha que ia acabar no Benfica não esperava era que fosse tão rapido.

• Like
Reações: apocalypto