eheheh tão previsível que é risível
"não consigo desejar mal ao Mourinho"Deixa lá o "tu lá saberás.."
É uma forma genérica de dizer as coisas. Não consigo desejar mal ao Mourinho, lamento. Foram 2 anos, em que muito provavelmente não irá acontecer nunca mais o que vivemos no clube.
Nunca demonstrou uma parte afetiva com o nosso clube, porque não é portista, acho que todos sabem disso. Mas que eu saiba, sempre respeitou o nosso clube.
E sim, para mim é uma lenda do clube.
Isto.Em termos práticos nem sequer é uma traição como tal.
Já foi treinador dos lamps, foi despedido depois daquele últimato ao Viravinho. Ainda que tenha conquistado troféus com o nosso clube, nunca me iludi que representasse algo mais que os momentos que passaram.
Isso sempre se notou no discurso, demasiado neutro, distante, a respeito do clube (muitas vezes bastante mais do que a respeito a ex-jogadores). Possivelmente estará no lugar onde sempre teve vontade de estar.
Que seja muito infeliz, como vai sendo nos últimos anos. É um treinador inadaptado ao futebol actual e nesse sentido acho uma boa notícia para nós que venha.
Viveste um ano com o teu atual presidente como treinador e foi épico essa época....quero lá saber do Mourinho para onde vai!! Que perca sempre.....!!Deixa lá o "tu lá saberás.."
É uma forma genérica de dizer as coisas. Não consigo desejar mal ao Mourinho, lamento. Foram 2 anos, em que muito provavelmente não irá acontecer nunca mais o que vivemos no clube.
Nunca demonstrou uma parte afetiva com o nosso clube, porque não é portista, acho que todos sabem disso. Mas que eu saiba, sempre respeitou o nosso clube.
E sim, para mim é uma lenda do clube.
Não é traição nenhuma, concordo.Em termos práticos nem sequer é uma traição como tal.
Já foi treinador dos lamps, foi despedido depois daquele últimato ao Viravinho. Ainda que tenha conquistado troféus com o nosso clube, nunca me iludi que representasse algo mais que os momentos que passaram.
Isso sempre se notou no discurso, demasiado neutro, distante, a respeito do clube (muitas vezes bastante mais do que a respeito a ex-jogadores). Possivelmente estará no lugar onde sempre teve vontade de estar.
Que seja muito infeliz, como vai sendo nos últimos anos. É um treinador inadaptado ao futebol actual e nesse sentido acho uma boa notícia para nós que venha.
Vocês têm que ter noção que estes gajos são super profissionais. Eles não querem saber de cubismos nenhuns.Não que eu o quisesse no NGC nesta fase da carreira, mas se confirmar a ida para os orcs, para mim quase que apaga as boas memórias que deixou cá. Reconheço tudo o que fez no nosso clube e nunca vou esquecer o que conquistámos juntos, mas vê-lo a treinar um rival direto deixa-me com um amargo de boca que não consigo evitar.
De resto, que corra tudo pelo pior e que consiga sacar mais uma indemnização ainda esta época.
Lenda?Não é uma lenda para ti no nosso clube? Ok.
Isso parece aquele gajo que se separou da mulher mas também não quer que ela siga a sua vida com outro ehehehe. Epá eles não levam isto como nós e é perfeitamente normal. Para mim não apaga nada. Aliás acho até um treinador treinar um rival uma situação mais normal que um jogador que troca o Porto por um rival. O Gomes também jogou no Sporting e morreu como um ídolo eterno cá. Lembrem-se que o AVB esteve (dito pelo próprio) a horas do Sporting até PdC lhe ligar para ir para lá.Não que eu o quisesse no NGC nesta fase da carreira, mas se confirmar a ida para os orcs, para mim quase que apaga as boas memórias que deixou cá. Reconheço tudo o que fez no nosso clube e nunca vou esquecer o que conquistámos juntos, mas vê-lo a treinar um rival direto deixa-me com um amargo de boca que não consigo evitar.
De resto, que corra tudo pelo pior e que consiga sacar mais uma indemnização ainda esta época.
pra mim é claramente uma lendaLenda?
Lenda é o Pinto da Costa.
O Pedroto.
O Jorge Costa.
O João Pinto.
Mourinho é uma figura marcante pelo que fez aqui em 2 épocas aqui. Um visionário na época. Daí a chegar a ser lenda vai um grande caminho.
Só não o coloco como lenda porque ao contrário dos que o @Mário Jardel enunciou, ao Mourinho faltou incorporar a essência do portismo depois de sair. PdC, Pedroto, Bicho, João Pinto são figuras marcantes porque ganharam mas sobretudo porque são embaixadores do Portismo, algo que Mourinho nunca foi. MAs também não o consigo odiar por isto, sinceramente. O que eles nos deu fica para sempre.pra mim é claramente uma lenda
ficara pra historia do clube como uma lenda um puto q pega numa equipa e ganha a taça uefa e a champions em anos seguidos
A tua opinião sobre o tema perde o valor quando dizes que não vais odiar o Mourinho porque tens muito carinho por ele. Que safoda o que faça.Não há traição nenhuma aqui. É perfeitamente natural e se há gajo que não deve nada ao FC Porto, absolutamente nada, é ele.
Aliás, ele mesmo sendo um simpatizante benfiquista por questões familiares, terá sempre o Porto no coração. Pode parece estranho para nós, que vivemos isto apenas como adeptos, mas a realidade no futebol é essa.
Até acho que vai ser engraçado quando vier ao Porto e caso perca (até se pode mandar ao árbitro) mas tenho a certeza que não se vai mandar a nós.