Livrem-se de o poupar quando vier ao Dragão...
Quem fazia noites para ver os vídeos do Genclebiriri kanguru da TurquiaMourinho já a fazer noites para ver vídeos do AFS
A era dourada, a era prateada, a era bronzeada.O Mourinho já passou a era dourada dele. Sabe que lá fora ninguém lhe vai pegar mais.
Quem fazia noites para ver os vídeos do Genclebiriri kanguru da TurquiaMourinho já a fazer noites para ver vídeos do AFS
Atenção que o Mourinho conseguiu fazer o que nem o Qarabag conseguiu… perder com o benfica na Champions…Esta mania de cuspir no prato assim que nao gostemos do menu, acho indigno.
Obviamente o Mourinho parar nos cornos nao e bonito, mas so seria "traicao" se isto fosse 2004.
Este nao e o "Mourinho" este e o Zeca. Ou muito me engano ou vai minar aquele balneario em 3 tempos.
Poupar do quê?Livrem-se de o poupar quando vier ao Dragão...
Isto. Também por aí não percebi os aplausos no dragão no fim de semana. Aplaudir o mais que provável treinador do panelas, comigo não contem.Isto já andava a ser cozinhado tem muito tempo. Não me preocupa muito é deixar ir.
Sim, é um cenário similar a meu verEu fico contente que vá para lá.. será o novo artur jorge, se me faço entender..