José Mourinho

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,145
50,299
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Mourinho já passou a era dourada dele. Sabe que lá fora ninguém lhe vai pegar mais. Claro que será ele o treinador daquela escumalha lá de baixo.

Eu pessoalmente não gostava de o ver lá. Esta merda é o tugao. O Mourinho vai fazer arroz de puta daqueles clubezecos de merda que constituem o nosso campeonato. Ainda por cim com os padres do costume a lamberem-lhe os tomates. É uma má notícia para nós.

Mas, só temos de continuar na nossa senda vitoriosa e no dia 5 lhe darmos a estocada final aqui no dragão e mete-los a 5 pontos.

Filho da puta. Foi ovacionado de pé no nosso estádio, convidado pelo nosso presidente para estar presente no camarote presidencial e o filho da puta faz isto? Ele só ir com os adjuntos para lá já foi para tirarem notas sobre o nosso clube..!

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,026
13,593
Não percebo os insultos ao Mourinho.
Será sempre um dos grandes do nosso clube, por todos os títulos que nos deu.
Acho que deveria haver mais respeito pelo último treinador campeão europeu pelo FC Porto.

Quero lá saber que ele vá para o 5LB. Ele já lá esteve, por isso não vejo qual seria o problema de lá voltar.

Obrigado, Mou e boa sorte em qualquer lado, menos no benfas, claro !!

Joji

Superior
27 Maio 2025
96
203
Esta mania de cuspir no prato assim que nao gostemos do menu, acho indigno.
Obviamente o Mourinho parar nos cornos nao e bonito, mas so seria "traicao" se isto fosse 2004.

Este nao e o "Mourinho" este e o Zeca. Ou muito me engano ou vai minar aquele balneario em 3 tempos.

• Like
Reações: Esquerdinha

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
732
1,577
O Mourinho já passou a era dourada dele. Sabe que lá fora ninguém lhe vai pegar mais.
A era dourada, a era prateada, a era bronzeada.

Agora já está na era cartonada.

A única coisa que lhe poderia valer é a motivação extra que o ódio visceral que ele tem ao AVB lhe dará.

Mas penso que nem isso. É uma múmia.

• Like
Reações: Edgar Siska

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,013
10,374
eu fui um dos que o aplaudi de pé no último sábado.
Vou ser um dos que o vai insultar dia 5 de outubro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,385
31,073
Conquistas
1
Esta mania de cuspir no prato assim que nao gostemos do menu, acho indigno.
Obviamente o Mourinho parar nos cornos nao e bonito, mas so seria "traicao" se isto fosse 2004.

Este nao e o "Mourinho" este e o Zeca. Ou muito me engano ou vai minar aquele balneario em 3 tempos.
Atenção que o Mourinho conseguiu fazer o que nem o Qarabag conseguiu… perder com o benfica na Champions…

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,868
2,975
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto já andava a ser cozinhado tem muito tempo. Não me preocupa muito é deixar ir.
Isto. Também por aí não percebi os aplausos no dragão no fim de semana. Aplaudir o mais que provável treinador do panelas, comigo não contem.

• Like
Reações: ryback

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,385
31,073
Conquistas
1
Se correr mal… quanto fica a indemnização?

É apenas esta a grande preocupação do Mourinho neste momento…

• Haha
Reações: Bitaites