Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Sim.Philipp disse:Ai agora os melhores vêem-se pelo currículo?
Sim.Philipp disse:Ai agora os melhores vêem-se pelo currículo?
Falhou redondamente. O Manchester United de Mourinho foi a equipa que mais dinheiro investiu no plantel a seguir ao City. O Mourinho esteve três anos no clube, tinha obrigação de ter feito muito mais, a começar pela qualidade de jogo que foi miserável durante as três épocas.apostador87 disse:Não sou defensor do Mou nem estou obcecado com o seu sucesso , mas onde é que falhou no united?Ganhou algumas competições e ficou em segundo na liga.Com o plantel do utd onde é que isso é falhar?
Não, claro que não. O currículo deve ser apenas um parâmetro de avaliação, há muitos outros e a qualidade do processo é o principal, não o currículo.Calabote disse:
Então o Mourinho é melhor que o Klopp.Calabote disse:
É esse e o Matic.mifisarte disse:Primeira contratação: Ibrahimovic.
Não lhe bastou o furo do Lindelof?super82 disse:Já começaram os boatos que quer o central dos encornados e o Bruno Fernandes.
Ele e o Mendes são a santa do povo daqueles clubes
Enterra te mais...
O Bruno Fernandes já tinha recebido propostas do Tottenham antes de it para lá o Murinho, por isso não é de estranhar.super82 disse:Já começaram os boatos que quer o central dos encornados e o Bruno Fernandes.
Ele e o Mendes são a santa do povo daqueles clubes
Enterra te mais...
Tal e qual. Quem diz os jogos das últimas duas equipas do Mourinho, diz o Porto dos últimos anos.Philipp disse:Se o Vaticano ler isto e não te elevar a Santo será das maiores injustiças da Historia. Ter de ver os jogos do Mourinho nos últimos largos anos não é para todos. Fantástico espírito de sacrifício.
Daqui a bocado também dizes que o antecessor do Jesus fez um grande trabalho no Flamengo e que ele só teve que aproveitar!rfgm6 disse:Adoro a forma como a CS portuguesa endeusa os nossos treinadores lá fora, desvrituando por completo o trabalho dos anteriores treinadores. O Pocchetino fez um trabalho enorme no Tottenham e o Mou sabe que tem que aproveitar esse trabalho. Já não chega a histeria com o JJ no Flamengo agora vamos ter que levar outra vez com as aventuras do special one que em 10 anos ganhou 2 campeonatos.
Eu acho que o Mourinho devia pedir-nos desculpa por nos ter dado as páginas mais brilhantes da nossa História .Fernando Resende disse:Daqui a bocado também dizes que o antecessor do Jesus fez um grande trabalho no Flamengo e que ele só teve que aproveitar!
Eu estou longe de ser fã de Jesus (muito longe mesmo) mas a "histeria" prende-se com o trabalho que o JJ está a fazer e que, diga-se de passagem, tem sido brilhante! Há quantos anos o Flamengo não ganhava o troféu? Em que estado estava o Flamengo quando o JJ lá chegou? Em que ligar estavam na liga nacional? Pois...
Quanto ao Mourinho acho piada à forma como alguns adeptos do nosso clube o olham agora. O Mourinho, esse mesmo que em 10 anos ganhou 2 campeonatos foi o senhor que nos ajudou a fazer a mais bonita história desportiva do nosso clube: 1 champions, 1 taça uefa e 2 títulos nacionais em 2 anos (tudo isto depois de estarmos a bater no fundo com o Otávio machado)!
Não. Grande parte da histeria tem a ver com o facto de ter treinado os 2 clubes vermes da capital durante 10 anos.Fernando Resende disse:Daqui a bocado também dizes que o antecessor do Jesus fez um grande trabalho no Flamengo e que ele só teve que aproveitar!
Eu estou longe de ser fã de Jesus (muito longe mesmo) mas a "histeria" prende-se com o trabalho que o JJ está a fazer e que, diga-se de passagem, tem sido brilhante! Há quantos anos o Flamengo não ganhava o troféu? Em que estado estava o Flamengo quando o JJ lá chegou? Em que lugar estavam na liga nacional? Pois...