José Mourinho

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
JJC disse:
Mais uma vez, vou voltar a vestir a camisola do clube do Mourinho. Tem sido sempre assim desde 2004 - depois do jogo do Porto, torço pelo clube onde ele está, mesmo não gostando do clube; mesmo não gostando de algumas atitudes dele. E agora não será diferente: Ainda ontem, dei por mim a ver o primeiro treino do Tottenham (Não me lembro a última vez que vi o video de um treino, seja de clube for).

Mais que nunca, torço para que volte a ganhar e que cale a crítica: aquela que diz que está ultrapassado; que é conflituoso, que joga com o autocarro; que o primeiro ano é bom e depois vem o descalabro. Espero que este tempo de paragem tenha sido proveitoso para reflectir naquilo que esteve menos bem até agora na sua carreira, para que possa dar o título de campeão a mais um clube.
Se o Vaticano ler isto e não te elevar a Santo será das maiores injustiças da Historia. Ter de ver os jogos do Mourinho nos últimos largos anos não é para todos. Fantástico espírito de sacrifício.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Record de pontos e o melhor ataque de sempre da La Liga, não é coisa pouca...

E anulou com mestria outras vezes a provavelmente melhor equipa da história, como por exemplo quando espetou 3 a 1 ao Guardiola em San Siro.

O único herói do futebol moderno chama-se Messi, o resto é  comum mortal, com dias bons e maus
Sim, espetou 3-1 mas no segundo jogo até o Etoo jogou a defesa. Provavelmente foi nesse jogo que vendeu a alma ao diabo para puder passar à final e hoje em dia o diabo está a cobrar-lhe com juros.

Em Espanha ganhou esse campeonato a bater em mortos. O futebol não tinha nada de marcante nem que merecesse especial atenção. Basicamente ganhava porque tinha muito melhores jogadores que as restantes equipas, exceptuando o Barcelona. Era um campeonato só com Barcelona e Real Madrid. Nos jogos com o Barcelona era o que se via.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não percebi a cena do pijama, era uma brincadeira ou ele estava a falar a sério?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,806
39,441
Tenho vista para o Dragão.
super82 disse:
Quero ver quando é que o Guardiola ou klopp vão vencer a liga dos campeões ou mesmo uma liga europa com equipa de tostões como o Mourinho ganhou nosso clube.
Atenção tostões no sentido de investimento que foi feito no plantel, não na qualidade dos jogadores.
Neste futebol moderno é muito improvável que isso se repita, foi um incrível alinhamento de astros.
Ver uma equipa, que não pertence a uma das ligas top5, a ganhar duas competições Europeias de enfiada, de graus de dificuldade em escada, Uefa e Champions, e sem um investimento de milhões... INCRÍVEL.
Ainda hoje fico abismado com esse nosso feito estratosférico.

Para além dessas competições Europeias, no reinado de Mourinho ainda ganhamos 2 campeonatos, uma taça e uma supertaça...

Os feitos conseguidos por ele jamais serão replicados e por isso é que é o nosso melhor treinador de todo o sempre.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ripas disse:
Neste futebol moderno é muito improvável que isso se repita, foi um incrível alinhamento de astros.
Ver uma equipa, que não pertence a uma das ligas top5, a ganhar duas competições Europeias de enfiada, de graus de dificuldade em escada, Uefa e Champions, e sem um investimento de milhões... INCRÍVEL.
Ainda hoje fico abismado com esse nosso feito estratosférico.

Para além dessas competições Europeias, no reinado de Mourinho ainda ganhamos 2 campeonatos, uma taça e uma supertaça...

Os feitos conseguidos por ele jamais serão replicados e por isso é que é o nosso melhor treinador de todo o sempre.
Basta ver que desde que há Champions, e já lá vão 26 anos, apenas nós e o Ajax de Van Gaal, conseguimos ganhar a competição sem pertencer ao top 5 dos Campeonatos Europeues

Em 26 anos, apenas uma equipa portuguesa e uma holandesa se intrometeram no meio dos tubarões

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Marulanda disse:
Klopp é melhor que o Guardiola.

Quando o Guardiola pegar num Dortmund e o levar à final da Champions valorizando como fez Klopp os jovens Gotze, Lewandowski, Reus, Gundogan, Hummels e a jogar com Schmelzer's, Pisczeck's, Blaszscycoiso (os nomes dos polacos devem estar mal escritos), Subotic's, depois falamos.

Depois pegando no Liverpool e leva-los a duas finais de Champions seguidas, ganhando uma. E nao fosse aquele redes patético na baliza até teriam sido duas às tantas mas isso nunca saberemos nem é muito relevante.

Isto sem orçamentos ilimitados e sem ter a nata do futebol à sua disposiçao. Um ou outro sao hoje da tal "nata" do futebol apos Klopp meter as maos neles.

Guardiola é um belissimo treinador disso nao duvidas.

Mas se ao longo da carreira tivesse em certas ocasioes metido o lirismo no cu se calhar hoje era o rei incontestado a todos os niveis.

Se Klopp fosse treinador do Bayern naquele periodo em que esteve la o Guardiola o Bayern tinha ganho no minimo uma Champions a brincar e a dar 2 de avanço em todas as eliminatorias.
Mais um monte de se´s..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
kal-el disse:
Sabes quem é treinador recordista de pontos e golos no país onde nasceu o "Pep"?

Sim, ele mesmo: o "Serial Winner".
O Tito também fez 100 pontos e era um adjunto. E sem ajudas arbitrais descaradas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,806
39,441
Drago93 disse:
Basta ver que desde que há Champions, e já lá vão 26 anos, apenas nós e o Ajax de Van Gaal, conseguimos ganhar a competição sem pertencer ao top 5 dos Campeonatos Europeues

Em 26 anos, apenas uma equipa portuguesa e uma holandesa se intrometeram no meio dos tubarões
Apanhamos essa Champions num ano atípico e tivemos o incrível mérito de lá estar nas decisões e de o aproveitar para fazer história.
Ainda me lembro do McCarthy dizer em tom de brincadeira que iríamos ganhar a Champions nesse ano, nunca imaginei que fosse acertar.

9 Março 2012
4,133
2,378
Ripas disse:
Um dia ainda hei-de perceber essa tua raivinha para com um treinador que nos deu 2 campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça, uma Champions e uma Taça Uefa.
Ganha um bocadinho de tento na língua nessas tuas incursões acerca do melhor treinador da história do clube.
Talvez a maneira como saiu , a maneira como falou da cidade e dos seus adeptos quando regressou , isto é o Porto e não Palermo..

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,806
39,441
RicardoPortista99 disse:
Talvez a maneira como saiu , a maneira como falou da cidade e dos seus adeptos quando regressou , isto é o Porto e não Palermo..

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
Talvez... mas não me parece que seja por isso, cheira-me que será mais por razões que envolvem um certo clube da cidade condal.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,320
10,496
Italia
Incrivel como o troll de serviço consegue intoxicar e com isso orientar as discussoes nos tópicos do futebol internacional ou de portugueses noutros campeonatos... Vim a este tópico para ver a opinião dos foristas perante este novo desafio ao Mou e o que vejo são páginas em resposta ao troll mor e seus fieis acólitos... Uma masterclass de propaganda!

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,194
5,603
Mourinho nunca pediu desculpa pela merda que disse quando saiu do clube. E nunca mostrou grande reconhecimento pelo que o Porto significou na carreira dele, age como se fossemos nós que lhe tivessemos uma dívida eterna e não fosse minimamente recíproco. Acresce isto o facto de ser um bajulador do regime. Por isso, respeito o espaço que ele teve na historia do Porto, agradeço-o por isso mas estimo muito que se foda. E sim, também acho que é um treinador ultrapassado, os últimos anos mostram-no de forma evidente. Não gosto muito de futurologias mas arrisco dizer que se não tiver mudado os seus princípios de jogo, vai falhar novamente com o Spurs e vai ser a sua última experiência enquanto treinador de referência. Pelo menos a nível de clubes.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Targaryen disse:
Mourinho nunca pediu desculpa pela merda que disse quando saiu do clube. E nunca mostrou grande reconhecimento pelo que o Porto significou na carreira dele, age como se fossemos nós que lhe tivessemos uma dívida eterna e não fosse minimamente recíproco. Acresce isto o facto de ser um bajulador do regime. Por isso, respeito o espaço que ele teve na historia do Porto, agradeço-o por isso mas estimo muito que se foda. E sim, também acho que é um treinador ultrapassado, os últimos anos mostram-no de forma evidente. Não gosto muito de futurologias mas arrisco dizer que se não tiver mudado os seus princípios de jogo, vai falhar novamente com o Spurs e vai ser a sua última experiência enquanto treinador de referência. Pelo menos a nível de clubes.
O Mourinho é de luas, eu lembro-me de ele ir falando aqui e ali bem de nós, e até a mostrar o que significou os seus tempos aqui, mas na maioria do tempo é facto que mostra indiferença e gosta de lamber as botas às toupeiras, só assim se explicam as declarações em relação ao Svilar, só para dar um exemplo.

Não lhe desejo insucesso, mas também não sou propriamente fã da personagem... O insucesso também lhe tirou a maioria do carisma que tinha.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Nunca mudes Phil! Acabei agora todos os vídeos de stand up comedy que tinha para ver, estava a precisar de me rir. Explica-me só como consegues escrever sem erros, mesmo estando bêbado. Para um amigo...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,504
21,721
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Targaryen disse:
Não sou defensor do Mou nem estou obcecado com o seu sucesso , mas onde é que  falhou no united?Ganhou algumas competições e ficou em segundo na liga.Com o plantel do utd onde é que isso é falhar?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,682
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem disse que não tinha clube, que era de todos.. E começou a nomear os clubes onde esteve.. Esqueceu-se de um.. Qual terá sido?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,077
8,274
paulo21 disse:
Espera...

Mas qual é o problema?

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
O problema é que foi contra o Guardiola.

Se o Soares evidenciar dotes de lateral direito e ganhar o lugar, assim como se nós formos à final da Champions e a ganhar, o Sérgio vende a alma ao diabo.

Eu não ficava chateado com o negócio

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
MiguelDeco disse:
Ontem disse que não tinha clube, que era de todos.. E começou a nomear os clubes onde esteve.. Esqueceu-se de um.. Qual terá sido?
Sem pesquizar e pela forma como o dizes diria que é o FCP.

Contudo acabei por ler umas declaraçoes e ele fala do FCP. Do Real e do Inter tambem. Alem do Chelsea.

Portanto se as suas declaraçoes nao foram deturpadas deve ser o United o tal esquecido.