José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
762
224
Sinceramente, percebo a decisão do Mourinho. Mto tempo sem ir à champions, mas para mourinho isto pode ser um High Risk , High Reward. O que sabemos é que esta relação vai terminar mal devido a massa associativa e também pela sua personalidade.
Enbora, ele tenha mto onde se apoiar ( influência do clube ) e tem provavelmente o melhor plantel em Portugal à disposição, este Mourinho é uma sombra do que já foi.

Disto isto, esta opção pode correr extremamente bem ou extremamente mal para ambos.
Parece é que Mourinho assume o futebol de benfica e passa a ser a referência , pelo que estou curioso para ver como será sua postura durante a época.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,654
31,416
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente, percebo a decisão do Mourinho. Mto tempo sem ir à champions, mas para mourinho isto pode ser um High Risk , High Reward. O que sabemos é que esta relação vai terminar mal devido a massa associativa e também pela sua personalidade.
Enbora, ele tenha mto onde se apoiar ( influência do clube ) e tem provavelmente o melhor plantel em Portugal à disposição, este Mourinho é uma sombra do que já foi.

Disto isto, esta opção pode correr extremamente bem ou extremamente mal para ambos.
Parece é que Mourinho assume o futebol de benfica e passa a ser a referência , pelo que estou curioso para ver como será sua postura durante a época.
10 milhoes garantidos no mínimo.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,009
8,198
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quando as coisas apertarem vão ver a verdadeira cara do Miurinho. Fod*** a disparar para todo o lado e a não assumir nada.

• Like
Reações: Dragao_man

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,507
23,526
O Mourinho é um profissional de futebol e como tal não há nada de anormal em representar os clubes que lhe oferecem condições para isso.
Pelos visto, no benfica, vai ser o treinador mais bem pago de sempre do futebol tuga.

Na verdade, o Mourinho estar no Dragão a ver o jogo do Porto no camarote nao me aquece nem me arrefece. O Mourinho treinar o benfica, o Valonguense ou o Leixões também não me aquece nem me arrefece.
A única coisa que me interessa do Mourinho são os trofeus que aqui deixou quando nos treinou e esses estão no Museu do clube.
Ganhou tudo o que havia para ganhar aqui e deu grandes alegrias ao clube que o ajudou a lançar a sua carreira de treinador.
A questão é que isso aconteceu há uns 20 anos e o Mourinho não é o mesmo (a carreira dele na última década mostra isso). Se fosse o Porto a precisar de treinador eu não quereria o Mourinho... da mesma forma que a minha mulher benfiquista não o queria no benfica agora.

A ida do Mourinho nesta fase para o benfica é um bocado como aquele momento em que o Futre lá foi parar: Já não é nada do que foi em tempos e já nenhum grande clube lhe ia pegar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,401
31,115
Conquistas
1
de mim vai ter silencio
batilhe palmas nao foi so agora. fui ver o chelsea FCPorto na champions e quando a claque deles cantou jose mourinho toda a gente do clube cantou igual
estoulhe muito grato por tudo o que fez, e gostava que nao fosse pro rival. nao por ter medo dele q acho que está ultrapassado mas por gostar honestamente do treinador e da pessoa. na altura emigrado em inglaterra era um orgulho seguir o chelsea de jose mourinho
vou ter de aprender a odiar o mourinho e nao queria
lembrome que quando deixou o clube andei deprimido algum tempo, foi um luto dificil, mas a partir de hoje zé, passaste a ser o inimigo.
É preciso é um gajo não se levar pelas falinhas mansas que vai entoar aquando da visita ao Dragão… porque pelos vistos está em fase jesus christ… o salvador… que a todos ama… e vem para ser mais um…

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,105
5,737
Durante 45 minutos ninguém perguntou pelo salário que iria ganhar. Nem uma alma questionou se o Benfica teria condições para isso. Alguém acredita que, se fosse connosco, a conferência não teria sido apenas sobre esse tema?

• Like
Reações: Dragao_man

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
855
1,349
Engraçado que nenhum dos pseudo-jornalistas o tentou entalar. Nada sobre o seu sucesso no Porto, nada relacionado com a última ovação no Dragão e nada sobre a opinião dos portistas. Perguntas que não lhe interessavam 🤫 rato!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,022
5,058
Por ai
não me causou grande impacto a apresentação dele....
já não transmite o mesmo "medo" de antes....
É obvio que é um upgrade aos ultimos 10 treinadores do benfica...mas se fizermos o nosso trabalho, com mourinho ou sem mourinho, não há impacto

• Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
501
1,120
Engraçado que nenhum dos pseudo-jornalistas o tentou entalar. Nada sobre o seu sucesso no Porto, nada relacionado com a última ovação no Dragão e nada sobre a opinião dos portistas. Perguntas que não lhe interessavam 🤫 rato!
O jornalista da TSF perguntou sobre o facto de ter estado no Dragão e que receção esperava no dia 05. E houve outro que lembrou a promessa que ele fez, em 2001, quando assumiu o FC Porto e disse que ia ser campeão.

Estado
Não está aberto para novas respostas.