fds sao mesmo atrasadinhos
Ou seja se corre bem põe-se no caralho, se corre mal, põe-se no caralho.
10 milhoes garantidos no mínimo.Sinceramente, percebo a decisão do Mourinho. Mto tempo sem ir à champions, mas para mourinho isto pode ser um High Risk , High Reward. O que sabemos é que esta relação vai terminar mal devido a massa associativa e também pela sua personalidade.
Enbora, ele tenha mto onde se apoiar ( influência do clube ) e tem provavelmente o melhor plantel em Portugal à disposição, este Mourinho é uma sombra do que já foi.
Disto isto, esta opção pode correr extremamente bem ou extremamente mal para ambos.
Parece é que Mourinho assume o futebol de benfica e passa a ser a referência , pelo que estou curioso para ver como será sua postura durante a época.
É preciso é um gajo não se levar pelas falinhas mansas que vai entoar aquando da visita ao Dragão… porque pelos vistos está em fase jesus christ… o salvador… que a todos ama… e vem para ser mais um…de mim vai ter silencio
batilhe palmas nao foi so agora. fui ver o chelsea FCPorto na champions e quando a claque deles cantou jose mourinho toda a gente do clube cantou igual
estoulhe muito grato por tudo o que fez, e gostava que nao fosse pro rival. nao por ter medo dele q acho que está ultrapassado mas por gostar honestamente do treinador e da pessoa. na altura emigrado em inglaterra era um orgulho seguir o chelsea de jose mourinho
vou ter de aprender a odiar o mourinho e nao queria
lembrome que quando deixou o clube andei deprimido algum tempo, foi um luto dificil, mas a partir de hoje zé, passaste a ser o inimigo.
as contas arrebentam lol têm juízo champions vai ser derrotas e empatesMuitos lampiões estão a adorar esta contratação do Mourinho.
Se começar a ganhar uns joguitos na liga e fizer uma gracinha nas champions, Rui Costa ganha as eleições fácil
O jornalista da TSF perguntou sobre o facto de ter estado no Dragão e que receção esperava no dia 05. E houve outro que lembrou a promessa que ele fez, em 2001, quando assumiu o FC Porto e disse que ia ser campeão.Engraçado que nenhum dos pseudo-jornalistas o tentou entalar. Nada sobre o seu sucesso no Porto, nada relacionado com a última ovação no Dragão e nada sobre a opinião dos portistas. Perguntas que não lhe interessavamrato!
Quando abordaram sobre a reação dos adeptos no fim de semana passado e como ia ser dia 5O que disse ele ?
Nao precisa. Mesmo que ganhasse tudo pode livremente cagar.para eles..Resumindo, o Mourinho vai fazer de tudo para ser despedido durante esta temporada.
Entendido!