Mas o United, até por toda a história, é dos melhores/maioresE Manchester United
Mas o United, até por toda a história, é dos melhores/maioresE Manchester United
Não me recordo. Podes lembrar-me?Eu já disse aqui , que quero que o mourinho e o benfica se fodam ?
O que disse ele ?Como “eles” filho da puta? Com o futebol clube do Porto !
Ou se calhar só até outubro.@Roberto_FCP fechar o tópico durante os próximos 8 meses.
Não se pode viver da história, actualmente o United é clube de Liga Europa ou Conference League.Mas o United, até por toda a história, é dos melhores/maiores
E depois diz que jogou com 3 centrais na Turquia, porque o plantel tinha demasiados centrais e apenas 1 ala, mas na Roma jogou com 3 centrais e se não estou enganado, também chegou a jogar com 3 centrais com os ingleses."O meu nível é treinar os melhores clubes do mundo"
Diz, depois de Tottenham, Roma e Fenerbahce
Quando o Mourinho lá esteve não era.Não se pode viver da história, actualmente o United é clube de Liga Europa ou Conference League.
" E enquanto não consigo isso, vou fazendo uns biscates como este"."O meu nível é treinar os melhores clubes do mundo"
Diz, depois de Tottenham, Roma e Fenerbahce
So te esqueceste de dizer que vai dar muito gozo bater forte no Benfica do Mourinho...Eu já disse aqui , que quero que o mourinho e o benfica se fodam ?
Resumindo, o Mourinho vai fazer de tudo para ser despedido durante esta temporada.
Meteu nojo ver os jornalistas todos fazerem um bóbó colectivo ao Mourinho ...Nuno Luz para o Mourinho: "Obrigado por aqui estar..."... tudo dito.