José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,621
9,962
obrigado Mourinho por confirmares aquilo que pensava... não estavas no estadio do Dragão há 20 anos mas era frequente ires ao estadio dos corruptos.
Só prova o amor que tinha ao nosso clube... que arrependido estou de lhe ter batido palmas no Dragão apesar de ter dito a minha mulher que o mais certo era acabar por ir treinar o benfica.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,106
5,740
"O meu nível é treinar os melhores clubes do mundo"

Diz, depois de Tottenham, Roma e Fenerbahce
E depois diz que jogou com 3 centrais na Turquia, porque o plantel tinha demasiados centrais e apenas 1 ala, mas na Roma jogou com 3 centrais e se não estou enganado, também chegou a jogar com 3 centrais com os ingleses.

Mais ainda bem, que vai jogar com 4 defesas. Quero ver quais são os alas que vai ter agora à disposição no Benfica e como é que vai deixar um ponta de lança de 20 milhões no banco.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,665
4,981
40
Porto, Portugal
de mim vai ter silencio
batilhe palmas nao foi so agora. fui ver o chelsea FCPorto na champions e quando a claque deles cantou jose mourinho toda a gente do clube cantou igual
estoulhe muito grato por tudo o que fez, e gostava que nao fosse pro rival. nao por ter medo dele q acho que está ultrapassado mas por gostar honestamente do treinador e da pessoa. na altura emigrado em inglaterra era um orgulho seguir o chelsea de jose mourinho
vou ter de aprender a odiar o mourinho e nao queria
lembrome que quando deixou o clube andei deprimido algum tempo, foi um luto dificil, mas a partir de hoje zé, passaste a ser o inimigo.

• Like
Reações: Gatão1983
Estado
Não está aberto para novas respostas.