José Maia - Diretor do Departamento de Scouting

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,337
10,546
Italia

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,375
10,045
Este já vêm incendiar com bocas a família fo Presidente
Saiu por causa do sobrinho do AVB?

O jota marques pensa que isto é a casa dos segredos?

Que figura tao nojenta fds

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,894
199,934
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
abraça um projeto e sai logo no inicio, msmo pelo dinheiro abona pouco a seu favor na minha opiniao
Depende do que for fazer para o City

Ele era scout, veio para diretor
Imagina que vai para o City ser diretor...

• Like
Reações: Moreira

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,703
2,620
E este FJM diz-se portista. Crlh quando é que estes acéfalos aprendem que só unidos é que ultrapassamos esta péssima fase! Isto aos olhos dos rivais é mel!! Chega crlh!!!
Foi embora este gajo, ok, virá um melhor!!
Só gostava de perceber o que é que este gajo pretende com estas atitudes?
Fragilizar o Presidente??? Ainda não se convenceu que vai levar com o Presidente pelo menos 1 mandato?
E com estas atitudes, diz-se portista? Quem diria.

• Like
Reações: Moreira e DUMAS

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,097
1,437
abraça um projeto e sai logo no inicio, msmo pelo dinheiro abona pouco a seu favor na minha opiniao
A verdade é que não se sabe as razões. Tu dizes que é dinheiro, o outro diz que é o sobrinho, haverá outro que dirá que tinha saudades de Manchester...Falta, digo eu, a versão oficial. Mas isso sou eu que tenho esse hábito terrível de só ligar a factos, ou coisas daí derivadas.

• Like
Reações: Alex.88 e Regod

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,729
20,911
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sabes as razões. Não vou embarcar no que disse o FJM porque esse só quer é envenenar mas também acho estranho que tenha saído do Porto só pelo dinheiro, visto que no City Group já ele estava antes. Antes pagavam-lhe mal e agora decidiram pagar-lhe bem? A verdade pode estar algures no meio. Só AVB pode esclarecer isto.

• Like
Reações: arichard e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,921
23,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A verdade é que não se sabe as razões. Tu dizes que é dinheiro, o outro diz que é o sobrinho, haverá outro que dirá que tinha saudades de Manchester...Falta, digo eu, a versão oficial. Mas isso sou eu que tenho esse hábito terrível de só ligar a factos, ou coisas daí derivadas.
Eu não faço ideia porque saiu, só acho estranho e especulei.